Placa Wireless PCMCIA D-LINK g650

supercocos

Power Member
Comprei esta placa hoje para meter no meu portatil: Compaq presario 715 (amd 1200, etc etc)

mas estou aqui com uns problemas..

Segui a instalação direitinho, como vem no manual, mas notei que depois de o windows detetar a placa, crasha completamente..
Já tentei instalar várias vezes e dá sempre o mm problema...
Sempre que ligo a placa esta começa a piscar o leds, o computador vai ficando "aos saltos" (rato a parar por exemplo), até bloquear de vez.. Basta no entanto tirar a placa do slot que tudo volta ao normal!!

Primeiro instalei com as drivers do CD, mas fui ah net saquei do site as drivers mais recentes mas o problema mantem-se..
Alguem já passou por isto e sabe algum truque? talvez alguma opcao automatica do windows que tenha de desactivar..

Ou entao será a placa estragada.. ou a minha entrada pcmcia do portatil com probs também.. :005:
 
tas lixado chefe :D
Infelizmente tens razão :P
Se as drivers mais recentes não te resolvem o problema, então não há nada a fazer com essa placa.
Experimenta com placas pcmcia wireless de amigos para ver se o problema não é do portátil (reza para que seja problema da placa, senão tens de comprar uma placa wireless via usb).

Já tive tb algumas más experiências (minhas e de amigos) de ecrã azul e crashes devido a placas wireless. Ou resolveram-se com placas novas ou com actualizações das drivers.

Boa sorte
Cumps
 
Back
Topo