Placa wireless usb, qual a qe tem melhor captação de sinal?

Tenho uma Linksys WUSB54G e não tenho queixas nenhumas, funciona bem com eMule e jogos online, só aconselho a usar o software próprio da Linksys em vez de deixar o Windows fazer a gestão do wireless, porque se utilizar o próprio Windows apenas ,fico com packet loss nos jogos.

Só como ponto de referência o meu Router é um SMC2804WBPR.

Cumps.
 
Viva!
Tambem tenho essa placa usb, mas por vezes a net cai e tenho que ir a barra de tarefas e no icone de rede wireless necessito fazer "reparar ligação" para voltar a ter acesso.

Não percebo pq acontece isso. Eu uso o SW da linksys para gerir a placa.

abraços,
MagNastiK
 
É estranho.. tens os drivers mais recentes??

Talvez seja um problema do router, pelo que sei o reparar ligação no Windows é a mesma coisa que o ipconfig /renew , ou seja renovar o IP, assim talvez seja um problema com o servidor de DHCP do router (se tiveres a obter IP automaticamente claro..se já tiveres com configuração estática esquece)

Só uma ideia.

Cumps.
 
Eu tenho uma pen da Asus, com um router asus e funciona bem. A pen é fixe porque tem bom alcance. Em relacao ao software utilizei durante muito tempo, mas agora deixei de utilzar porque bloquei o acesso ao meio por MAC e deixei aberta a rede, logo o sw do windos serve bem
 
Back
Topo