1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa wireless usb, qual a qe tem melhor captação de sinal?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por magnastik, 13 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 4728)

1. magnastik

magnastik Power Member

Boas!
    Gostava de saber que placa wireless usb recomendam com boa captação de sinal!

abraços,
    MagNastiK

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tenho uma Linksys WUSB54G e não tenho queixas nenhumas, funciona bem com eMule e jogos online, só aconselho a usar o software próprio da Linksys em vez de deixar o Windows fazer a gestão do wireless, porque se utilizar o próprio Windows apenas ,fico com packet loss nos jogos.

Só como ponto de referência o meu Router é um SMC2804WBPR.

Cumps.

3. magnastik

magnastik Power Member

Viva!
    Tambem tenho essa placa usb, mas por vezes a net cai e tenho que ir a barra de tarefas e no icone de rede wireless necessito fazer "reparar ligação" para voltar a ter acesso.

Não percebo pq acontece isso. Eu uso o SW da linksys para gerir a placa.

abraços,
    MagNastiK

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É estranho.. tens os drivers mais recentes??

Talvez seja um problema do router, pelo que sei o reparar ligação no Windows é a mesma coisa que o ipconfig /renew , ou seja renovar o IP, assim talvez seja um problema com o servidor de DHCP do router (se tiveres a obter IP automaticamente claro..se já tiveres com configuração estática esquece)

Só uma ideia.

Cumps.

5. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Eu tenho uma pen da Asus, com um router asus e funciona bem. A pen é fixe porque tem bom alcance. Em relacao ao software utilizei durante muito tempo, mas agora deixei de utilzar porque bloquei o acesso ao meio por MAC e deixei aberta a rede, logo o sw do windos serve bem

Partilhar esta Página