1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Snawball, 26 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 721)

1. Snawball

Snawball Power Member

Hello

E cá estou de novo com as minhas duvidas. Como não entendo nadinha de informática necessito de ajuda.
    Uso netvisão no meu pc fixo, e gostava de poder usufruir dela no meu pc portátil, posso adquirir uma wirelesse para esse efeito? Qual placa wireless devo comprar?:007:

2. apoc

apoc Power Member

para isso precisas de um router wireless a placa so não chega ... senão só ligando o cabo a placa de rede do pc ...

3. Snawball

Snawball Power Member

Obrigadinhaaaaaaa
    já agora tem algum site onde possa ver preços de router wireless? Qual é o mais indicado? v

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Pareceu-me ser esse o objectivo dele...

Podes adquirir uma placa wireless e liga-la ao PC, depois, tornando o mesmo PC como servidor podes distribuir o sinal da net por casa!!!

basicamente assim:

Net cabovisão ----> PC com wireless ------> Portatil!!!!

:D simples

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Atençã k se colocares um rooter wireles (fica mais caro k uma antena) tens de comprar um rooter com saida LAN para ligares o cabo ao pc, ou entao uma antena wirelles para o PC!!! Fica mais dispendioso assim!!!

6. Snawball

Snawball Power Member

lol thanks e já agora sou uma ela lolllllllllllll vou ver precinhos e depois arranjar uma alma caridosa que me venha fazer as ligações lol

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

LOL... isso de ligações é facil!!! LOL...
    Quanto a adquirir (por volta dos 20€) já encontras bom material!!!
    Se precisares de ajuda é só dizer!!! :LOL:

8. Snawball

Snawball Power Member

obrigada e tem um bom dia

9. owny

owny Power Member

A melhor solução para ti é comprar um router wireless normal que te custa por volta de 70€...

Se o teu portátil já tiver Wireless é so estableceres ligação com o router... Se não tires wireless as placas wireless também não são muito caras.

Depois não te esqueças de configurar a segurança no router wireless é muito importante!!!!

Cumprimentos,

Partilhar esta Página