Placa ZTE MF 620 em Vista SP1

asturmas

Power Member
Actualizei a pouco tempo o meu vista para SP1 e desde la penso que nunca mais conseguir ir a net da TMN com a ZTE MF 620, detecta a placa mas não pede o PIN porque não detecta o cartão.

Visto que num PC sem SP1 e noutro com XP funciona será disto certo? O que fazer?
 
Actualizei a pouco tempo o meu vista para SP1 e desde la penso que nunca mais conseguir ir a net da TMN com a ZTE MF 620, detecta a placa mas não pede o PIN porque não detecta o cartão.

Visto que num PC sem SP1 e noutro com XP funciona será disto certo? O que fazer?

procura por drivers para a versão nova ou volta a uma versão antiga.
 
Não me parece que seja esse o problema; eu tenho essa placa e o vista 32 com sp1 e não tenho qualquer problema.
Cumprimentos
 
Experimenta desinstalar o modem e a aplicação e depois torna a instalar. Se não der não sei como identificar o problema.
Cumprimentos
 
PLaca ZTE MF 620

Tive exactamente o mesmo problema.
Para ficar a funcionar fiz várias instalações (que não resolveram) e desintalações, até que a última resultou.:001:

O que ainda não resolvi foi o upgrade p'rá velocidade até 7,2. Parou nos 62% e não mexe.>(
 
Mas a placa é detectada no software ou só não detecta o cartão? Se só não detecta o cartão mais provável é a placa ter queimado o cartão.
 
Back
Topo