Placa ZTE TMN problema

Alguem sabe como posso fazer a ligação a internet em windows XP, sem ser preciso correr a aplicação que vem com a placa, ou seja conectar automaticamente a internet quando o pc inicia?????:005::005::005:
 
placa zte

essa placa que e igual ao quee veio no meu portatil do e-oportunidades,com vista
quando colocas num pc que nunca tenha estado la , ela começa a instalar automaticamente
nao precisas de drivers ,depois e so ligar
 
ok, tudo bem, voces n perceberam a duvida, a minha duvida em questão era que queria usar uma ligaçao manual para ligar a internet, em vez de estar sempre a ir a aplicação tmn e clicar em ligar, pk primeiro que tudo usando a ligação manual do windows a ligação fica mto mais estavel e rapida, e segundo era menos uma aplicação a correr no windows...
 
placa zte

isso da para fazer porque no 1 dia tive problemas telefonei e eles criaram a ligaçao
dial up manual em vez da aplicaçao.
tenho e que ir ver no portatil e agora vou-me deitar
 
Desenrasca me isso e depois diz me como tenho de meter, é ke por dial up eu meto a ligar, mas a aplicação tem de estar ha mesma aberta ao lado das horas, senao a placa n acende a luz, a tua n era preciso teres a aplicação ligada ????

obrigado
 
Back
Topo