Placas com suporte para Direct X 10 ?

Jert123

I'm cool cuz I Fold
gostava de saber para quando vao estar disponiveis placas com suporte para Direct X 10 visto que estou a pensar comprar uma no natal/anos... assim gostva de saber precos e para quando...
outra coisa para uma mobo P5b deluxe qual e a melhor placa ram (neste momento)sem olhar a precos e segundo a relacao preco qualidade
Nota: dois modulos de 1GB

abraço:007:
 
Já estão disponiveis as 8800 GTS e a GTX, ambas para DX10.
8800GTS - 450 euros
8800GTX - 650 Euros

Mais informalção é só googlar e aparecem paginas a fio a falar destas duas placas DX10 ready.

Vi que tens um processador D930, aconcelho-te tb ao upgrade do CPU visto estas graficas serem mt dependentes do CPU para terem bons resultados. Sendo os Conroe a melhor escolha para trabalharem em paraledo.
 
Última edição:
Já estão disponiveis as 8800 GTS e a GTX, ambas para DX10.
8800GTS - 450 euros
8800GTX - 650 Euros

Mais informalção é só googlar e aparecem paginas a fio a falar destas duas placas DX10 ready.

Vi que tens um processador D930, aconcelho-te tb ao upgrade do CPU visto estas graficas serem mt dependentes do CPU para terem bons resultados. Sendo os Conroe a melhor escolha para trabalharem em paraledo.

esses valores estão totalmente irreais! o preço mínimo que tenho visto ronda os 470 e poucos € para a GTS

Jert, em várias lojas online..

basta fazeres uma pesquisa pelo ***** :)
 
Última edição pelo moderador:
:lol: Tens razão. Acho piada aos teus totalmente ireais. Parece que é uma descrepância de 300 euros. lol

Quem compra uma grafica de 500 euros não está a olhar se é 450 ou 470 ou 500. Mas pronto.
Eu deveria ter dito que eram valores arredondados as minhas desculpas e desculpa tb a irealidade dos mesmos.
 
Respondendo à 2ª pergunta, as melhores memórias que podes comprar agora são estas: http://www.corsairmemory.com/corsair/products/specs/TWIN2X2048-8888C4DF.pdf
Mas custam à volta de 700 euros, não vale a pena (pelo menos é o que eu acho).
Com uma boa relação preço/qualidade tens as http://www.corsairmemory.com/corsair/products/specs/TWIN2X2048-6400C4D.pdf, que custam à volta de 300 e tal euros. Eu, pessoalmente, preferia as segundas, se quisesse mesmo gastar o dinheiro à força, punha 4 gigas :x2:
Cumps
 
Back
Topo