1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placas de Internet, Qual a melhor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Bild, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3416)

1. Bild

Bild Power Member

Boas...
    http://filehippo.com/download_thunderbird/

Como indica o titulo, queria adquirir uma placa USB banda Larga.

Mas Antes de adquirir a placa gostaria de saber quais os prós e os contras de cada uma das Operadoras Móveis...

A nivel de download, pelo que ouvi dizer, é muito baixo, não sei se é verdade??

Agradeço que me expliquem qual a melhor e porque.

Cumps

Última edição: 18 de Fevereiro de 2008
  2. Bild

Bild Power Member

Obrigado pelas respostas :wow:

3. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Isso de melhor é relativo. Depende sempre da zona onde se utiliza.
    Eu tenho usado vodafone e não tenho tido problemas pelos sitios onde ando, por isso...

4. underworld

underworld Power Member

como já disseram, depende sempre da cobertura até porque as ofertas são basicamente as mesmas em todos os ISP

o melhor é verificares a cobertura na zona em que irás utilizar mais a placa; depois podes ir à *****, compras a placa e experimentas; se não estiveres satisfeito com a cobertura podes devolver no prazo de 15 dias e devolvem-te o $

eu tenho uma SAPO banda larga pois tem o tarifário 3€ por dia que às vezes dá jeito para desenrascar alguma coisa urgente...

5. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Não te admires que isso tenha acontecido, porque se tivesses feito uma pesquisa no forum ias encontrar inúmeros tópicos sobre o assunto.

6. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Partilhar esta Página