1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placas de isolamento acustico.Como instalar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rfsapiens, 18 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 5475)

1. rfsapiens

rfsapiens I fold therefore I AM

Boas,

Comprei este kit de isolamento acustico que se pode ver na imagem e a minha duvida é como se instala pois o kit tem uns paineis com esponja e outros k são lisos e ambos tem na face oposta autocolante.Onde é k se mete uns e outros? [​IMG]

Cumps,

Rfsapiens.

2. Kleyton157

Kleyton157 Power Member

não é só colar às paredes interiores da caixa ??

3. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Tb tenho essa ideia.. a parte que tem a cola é a que vais colar ás "paredes". Como não devem ter o tamanho certo, possivelmente terás de fazer alguns cortes à medida.

1 abraço

4. Não percebeste a pergunta. Ele quer saber onde se colam os lisos e os com esponja.

Na minha opinião coloca um ao lado do outro, ou seja, esponja-»liso/esponja-»liso, etc.

5. zbrix

zbrix Power Member

desculpa o off, mas onde compraste essas placas?

6. ShadeX

ShadeX Power Member

Por ai, em boas lojas de informática. Ou de material hifi...

Uma coisa a ter em atenção é que as ditas removem certo tipo de ruidos tipo o "whinning" das fans, mas não removem por exemplo os "hummmm"'s das ditas. Ie, a maior parte dos agudos vai-se, mas os graves não. O que nem é mau de todo, visto que o que realmente irrita são os primeiros e não os outros.

7. rfsapiens

rfsapiens I fold therefore I AM

Boas,

Por acaso comprei na ***** k tb vende estes kits. :)
    Gostaria se possivel ter mais opiniões sobre como (onde) instalar os paineis lisos e os de esponja.

Cumps,

Rfsapiens.

Partilhar esta Página