1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placas de rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mirage_3D, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 614)

1. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

Boas , estou com um pequeno problema , ou seja , falta de espaço util dentro da torre , tenho as slots todas ocupadas , placa grafica AGP , 2 placas de rede e mais uma placa de tv , o meu problema é que actualmente preçiso de montar mais uma placa de rede no pc , como o fazer ?!

Ja andei a googlar mas nao consegui encontrar nenhum informaçao util , tenho estado a pensar , será que nao existem placas de rede duplas ?! uma placa de rede com duas saidas ?!

Ou talvez uma placa que encaixe na slot do pc e que de saida para duas slots ?!

Ou outra soluçao qq para o meu prob !!?

Agradeço a ajuda

2. Mitch

Mitch Banido

para que queres tantas placas de rede?
    se calhar precisas de um switch ou um router...

3. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

O pc em questao é usado como server , é neste pc que o modem liga depois sai internet para outro pc e para um media center/xbox , deste pc ainda sai sinal tv satelite para varias tv´s , agora preçisava de mais uma placa de rede para ligar mais um pc , e deixar este pc apenas como server .

Queria ver se conseguia isto sem gastar muito ou seja , nao comprando um router , ja tive um router e andava sempre com problemas de rede e quedas .

4. Mitch

Mitch Banido

isso é sinal de que tinhas um router fraco... acho que um switch serve para o que queres, e é mais barato que um router.
    não percebo muito de switches, por isso aguardo por alguma opinião mais fundamentada.

5. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

Acho que ja arranjei uma soluçao , pelo menos é a soluçao mais barata , um adaptador Ethernet rj45 para usb

6. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Depois da-me a tua opiniao (velocidade, perda de sinal, etc...) referente ao respectivo adaptador.
    Obrigado!
    :kfold:

Partilhar esta Página