Placas de TV: Asus VS PowerColor

LRMMF

Power Member
Boas, tenho uma Asus P5E Deluxe com uma Gigabyte HD4870 e queria saber que placas de TV recomendam para PC, entre 70-90€, compativeis Vista 64 / 32 / MCE?

Estou a pensar entre Asus (Asus FM My Cinema P7131 , Asus My Cinema PE6100 PCI-E ou outra) e (ex-ATI?) PowerColor (PCI Hybrid ATI TV Wonder 650 ou PowerColor PCI-E Hybrid ATI TV Wonder 600) e AverMedia.

Obrigado, e Boas Entradas!
 
Última edição:
pelo que tive a ver a P7131 apesar de mais barata é melhor que que a PE6100 por tambem ter sintonizador para tv digital (n entendo a diferença de preço:s).

e dessas todas a Hybrid ATI TV Wonder 650 parece ser a melhor apenas por tambem ter Teletexto..as da ASUS não dizem nada a respeito disso
 
Boas,
A P7131 é estranho ser a melhor... 30€?
Já ouvi muito mal da compatibilidade com Vista 64, mas aqui no forum tem um topico em que diz como instalar direitinho.

As placas da powercolor, ex-ATI, e vendidas apenas sob o nome powercolor na Europa, são apenas tuner.

O site da powercolor é mm www.powercolor.com

Então a Powercolor tem teletexto?... As Avermedia tem uma coisa porreira: funcionam em 16:9.
Este mercado tá pouco desenvolvido... um tipo lembrar-se de tudo o que uma placa deve ter com a facilidade com que se faz noutras peças de HW é impossivel... O site da AverMedia parece ser dos melhorzinhos a nivel de informação do HW, bem como claramente indicar a compatibilidade com Vista 64.
 
Pois, mas todas as versões entendo como sendo da basica ao ultimate :) ... e não 32 VS 64, eu fui logo ver os drivers e confirmo a existência da v. para 64 bits - se bem que a Pinnacle também tem os drivers e não tem software, o que é inadmissivel

Então apareceu na Exame Informatica?, sabes-me dizer qual foi o mês?

obrigado, e boas entradas
 
Última edição:
Boas, finalmente tenho alternativas à Pinnacle que comprei(e que não é compativel para Vista 64). Gostaria de saber o que me recomendam para Vista 64 bits Ultimate, para um PC com 4 Gb RAM, que seja PCI-E, se possivel dual tuner, sem qualquer problema de instalação (e com bom suporte), TV analogica (se possivel digital tb), fm radio, e MCE compativel?

- Placa PCTV Asus My Cinema PE6100 PCI-E – 59€ (descodificação por hardware, menos carga de processamento, melhor imagem)
- Placa PCTV PowerColor PCI Hybrid ATI TV Wonder 650 – 82€ (as placas ATI já há muito tempo que são das melhores opções nesta game de produtos, qualidade assegurada e principalmente definição de imagem)
- Placa PCTV Asus FM My Cinema PS3-100 Hybrid – 109.9€ (Sintonizador digital e analógico, excelente captação e qualidade de imagem)

Obrigado
 
Back
Topo