Placas de TV - bitaites precisam-se

stradale

Portugal@Home Member
Um pc novo está a caminho, e com ele virá uma placa de tv atrelada.

Precisava portanto de algumas sugestões sobre qual comprar, sem ultrapassar (muito) os €50.

Andei a dar uma olhada (confesso que placas de tv não é mesmo o meu forte) e encontrei estas:

Asus - MyCinema P7131 a 33 euros
AverMedia - AVerTV GO OO7 FM PRO a 37 euros.

Valerá a pena estar desembolsar mais 20 euros para a versão híbrida? (P7131H e AVerTV Hybrid FM).

E alternativas a estas placas?
 
Boas!

Atenção à Asus - MyCinema P7131 Hybrid, isto com o Vista (Media Center) não funciona na perfeição. Já no XP é sem problemas. Tenho uma a funcionar com o MCE2005 e corre tudo sobre rodas.

Já agora fica a sugestão, se puderes dá uma olhadela ás placas com o chip Theater 550 Pro, são um pouco mais caras mas compensam de longe em termos de qualidade.
 
aproveito o tópico pra pedir sugestões em termos de placas de Tv "box", isto pk quero uma placa de tv pra usar através do portatil ou entao possivelmente de uma tft ou crt..

Sugestoes são bem vindas
 
Olha eu comprei o Pinnacle Media Center Vista Kit.

É barato, só analógico (só me interessa este, para já e quando vier o digital, já não há drivers para as actuais, isto pela experiencia que tenho tido, não vale a pena comprar a pensar mais longe do que o ano que vem).

Agora, tenho tido problemas é a por o comando remoto a funcionar.. não sei se é problema meu, mas no vista, ao início funcionava, embora de vez em quando se desliga-se.. agora nepia..

Mas de resto, a placa é boa, e como o meu objectivo era trabalhar com o media center, estou satisfeito, consegui tb por a grelha de programação com o Tvxb + BladeRunner Pro toda a bombar.. assim tenho sempre os programas favoritos gravados e nunca perco um episódio das series que gosto.

Se alguem quiser ter esta funcionalidade peça-me que eu envio o ficheiro ini para configurar a tvcabo PT. (basicamente é a configuração para ler as paginas da tvcabo e sacar a programação para o media center... só ainda não consegui configurar as categorias (desporto, cinema, etc))
 
Deste já obrigado pela resposta........

Já consegui fazer eu o ini e está todo a funcionar já à algum tempo. O computador saca as listagens dos próximos 7 dias da pagina da tv cabo todos os dias. Se alguém quiser é só dizer que eu ponho o ficheiro no rapidshare e dou uma ajuda a meter o sistema a funcionar.

Agora ando à procura de informação para gravar os programas da tv em divx ou xvid porque o formato em que grava é muito pesado para a qualidade que tem. 40 minutos são para ai 1,5gb com qualidade mais má que boa!! Se alguém tiver ideias ou já o tenha feito agradeço ;)
 
Back
Topo