1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placas de TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por estik, 4 de Julho de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 712)

1. estik

estik I folded Myself

Bom dia :)

Podiam-me dar uma opiniao (ou varias) sobre que placa de tv comprar?
    Eu estou a pensar em comprar uma Hauppauge WinTV Primio ou entao uma Pinnacle PC-TV Pro.
    As caracteristicas sao muito identicas, os precos tb, so que em questao de qualidade de imagem, nao sei qual sera a melhor e tb em relacao ao suporte de OS...

Podiam-me dar uma ajudinha?

Thx

2. lunatic

lunatic Power Member

Epá eu já tive as 2 marcas, mas gosto mais da Hauppauge WinTV-Theatre, esta tem 1 som espetacular!!!
    Quanto a pinnacles tive montes de problemas com o WinXP, a assistencia técnica é muito má!!! demoram muito tempo em actualizar os drivers.....
    Quanto a imagem as 2 são muito semelhantes.
    Para mim Hauppauge......

3. AwakE

AwakE Banido

So posso falar da PC-TV e para o XP akilo dá montes de problemas. Um vizinho meu comprou e não consegue por a funcionar no XP. Eu consigo. E os drivers novos....isso é uma miragem. Nunca lançam akeles gajos. Suporte tecnico é uma nodoa.

4. estik

estik I folded Myself

Obrigado pela resposta.
    Acredito que tenha um som fixe, mas esta um pouco fora do orcamento :)
    Ja viste a imagem das duas? Qual achas que e melhor?
    Thx.
    Pois esse era o meu medo... sempre ouvi dizer mal dos drivers e suporte tecnico... e com o XP ainda pior...

Em relacao 'a qualidade de imagem e' que eu nao sei, ja ouvi dizer mal da Hauppauge, mas nao sei... (tb ja ouvi dizer mal da AMD :D)

5. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Qualidade de imagem?

PCTV Pro sem duvidas... kt a sua compatibilidade com o xp... certo que da problemas mas penso que nao seja um problema "tipo missao impossivel". Se procurares em forums és capaz de conseguir arranjar solucao... isto sem certezas absolutas!

Kt a kualidade de imagem das hauppage nao te preocupes que tb nao é ma... :D

6. pmasl

pmasl Power Member

Eu tenho a pctv pro com os drivers 5.1 (existem no ftp da pinnacle) e funciona a 100% com o Win XP. Sem quaiquer problemas...:D Nã percebo a q problemas se referem... será com a versão 4 do software (q é a q vem no cd)?:rolleyes:

7. Peterwolf

Peterwolf Power Member

poiz, o problema e mm os 5.1, é ke radio nem velo.
    Exprimentem ir ouvir radio com a versao 5.1, nao conseguem :) , dá so ruido.
    Agora metam a 4.X (qualquer uma das 4), ja dá! :)

Partilhar esta Página