1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placas de Video para Portáteis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por bubu0007, 18 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2514)

1. Boas.,

Sou novo nisto dos portáteis, mas habituado a comprar o hardware e a montar as placas no meu propio computador, daí a pergunta seguinte.

Quase todos os portáteis que vejo á venda, vêm com placas de video incrivelmente fracas, e os que vêm com placas mais potentes são extremamente caras.
    Alguém sabe se é possivel por exemplo comprar um portatil mais barato (1000 euros) e a seguir adquirirmos uma placa de video á parte(por exemplo, a 7600 go) e monta-la no dito portátil ?
    Os portáteis tem problemas de aquecimento se lhes for montada uma outra placa ?

De contrário., alguem me pode aconselhar um portatil que tenha uma placa de video razoável e que corra os jogos actuais ?

Obrigado.

2. DiogO1

DiogO1 Power Member

Penso que não seja possível trocar as placas gráficas dos portáteis (tenho quase a certeza) mas faz uma pesquisa pelo fórum que irás encontrar respostas..

3. Kord@

Kord@ Power Member

Da uma vista de olhos neste topico com a mesma duvida que tu tens : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=87927

4. nickie

nickie Power Member

Em alguns portáteis consegues mudar a gráfica (o meu A8Js é um desses portáteis). Se não estou em erro têm gráficas MXM. Julgo que a maior parte dos Asus (se não estou, os os low-end é que não têm mas mesmo esses não sei) têm essa possibilidade. Claro que não é uma placa de desktop! Quanto à tua questão do portátil até €1000 tens este HP (podes ver as características completas do sistema aqui, mas um pouco mais caro) por €1040. A placa julgo que já e DX10, mas não sei se é grande espingarda (mas julgo ser melhor que a 7600GO que perguntas). Só não sei se é MXM.
    Já agora, a Asus lançou o C90 (não será bem um portátil, mais transportável...) em que pode configurar tudo. Para além disso, usa CPU desktop que são mais rápidos que os de laptop (claro que neste caso a bateria é gasta num instante). Não sei é se já chegou a Portugal.

Última edição: 18 de Agosto de 2007
  5. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

6. joaotali

joaotali Power Member

aproveito este tópico, como é que sei que o meu portátil tenha placa de captura de video?

7. Kord@

Kord@ Power Member

Se queres uma placa para captura de video, compra uma pinnacle externa que ficas mt bem servido... nao me lembro de ter visto um portatil com placa de captura de video...

8. joaotali

joaotali Power Member

Nunca tinha ouvido falar nisso, è capaz de custar +- quanto?
    liga-se à box ou á tv?

Partilhar esta Página