Dúvida Placas de video

amtg

Power Member
Hay pessoal!

Tenho uma duvida relativamente a um pc e as placas de video que tem:

Recentemente comprei o pc Samsung 350V5C - S04PT, e o que acontece, como podem ver aparecem 2 placas de video julgo eu...

A minha duvida é a seguinte: estou a utilizar apenas uma placa de vem de origem configurada ou estou a usar as 2? Se quiser jogar um jogo o pc altera automaticamente para obter um melhor desempenho ou eu tenho de alterar?
 
Última edição pelo moderador:
No Windows o sistema usa a que está integrada no CPU ( Intel HD ).

O PC vai usar sempre a Intel HD nos jogos a menos que a Intel HD não tenha alguma coisa que seja realmente necessária para o jogo funcionar o que é raro por isso tens de escolher com que gráfica queres jogar no painel de controlo da AMD.
 
Sim penso que sim ou tecla DEL nao sei ao certo porque nao costumo trabalhar muito com portateis mas e uma questao de experimentares.
 
Pois isso pode variar de bios para bios, nao quer dizer que tenha exactamente esse nome mas tem que ser algo parecido...nao tens o manual do pc? Isso tem que estar nas opcoes avancadas da bios...
 
LOL o manual nao fala quase nada da bios so tem cenas do windows 8.... nao tens la uma opcao graphics configuration nem nada parecido?
 
quando clico com o butao direito do rato aparece propriedades graficas mas nao aparece nada de hardware

quando vou ao gestor de dispositivos aparece lá aplaca e diz que está ativada, estao as duas desativo uma para ver o que acntece?
 
Última edição pelo moderador:
Porque vais desactivar a gráfica integrada? Não ganhas nada com isso aliás só perdes...

Quando tens duas placas gráficas o sistema usa por defeito a mais fraca (para o ambiente de trabalho e isso) mas se fores jogar ou fazer algo que precise de mais gráfica ele automaticamente altera para a mais potente. Para além disso como em utilização normal usas a gráfica mais fraca consegues mais duração de bateria e menos desgaste da melhor gráfica
 
Back
Topo