Dúvida Placas de video

Se for assim que funciona ele nao precisa se preocupar...

Eu tenho um Samsung com um ano e pouco e funciona assim, basta por exemplo usar o GPU-Z e ir vendo as actividades das gráficas em diversos tipo de uso (normal ou jogos) e repara-se no aumento das temperaturas e uso de cada uma nas respectivas situações

Acho que ter duas gráficas é muito bom e não é preciso desactivar nenhuma
 
Peço desculpa desenterrar este tópico, mas necessito de uma ajuda antes de mandar um portátil destes contra a parede.

Comprei um e foi a pior merd* que fiz. A assistência é um nojo, o portátil não vale nada, e esta coisas de gráficas incorporadas é a pior coisa que a amd e a intel se lembraram de fazer.

Alguém me consegue arranjar umas drivers em condições apenas para por a gráfica da AMD que esta no computador a trabalhar? É uma 7670m, mas é um nojo. Todos os drivers que saquei da net (incluindo os da Samsung) não me detectam a gráfica. Apenas consigo instalar a gráfica da intel pelo Windows update. É vergonhoso isto.

Tenho o Windows 7, depois de ter desistalado o Windows 8 do computador e nunca mais consegui aproveitar este computador para jogar.

Se alguém me responder eu conto a minha versão dos acontecimentos.

Queria umas drivers que sejam compatíveis com esta gráfica para Windows 7 e que me ponham na task bar o icon da amd para poder selecionar as opções que tenho na gráfica como se tivesse o Windows 8.

Alguma alma caridosa?

Cumprimentos;
 
Back
Topo