1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placas gráficas AGP - nVIDIA ou ATI - qual a melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tristan, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2076)

1. Tristan

Tristan [email protected] Member

A questão é a seguinte:

Tenho uma GeForce 4 TI 4600 AGP 4x... que vou vender.

Queria comprar uma gráfica topo de gama AGP 4x/8x não importa o preço, que suporte DirectX 10 e HD.

Qual das tecnologias a melhor para estas placas, nVIDIA ou ATI? E marcas e modelos? :)

2. azores cobain

azores cobain Power Member

a Nvidia n tem modelos dx10 em agp. è incompativel com a sua serie 8xxx. No entanto, ha rumores sobre uma futura dx10 baseada nas actuais 7xxx (essas sim, compativeis com agp).

Quem ja mandou cá para fora uma agp dx10 foi a ATI/AMD: a 2600pro e a 2600xt, sendo que, de momento, a primeira é a única disponível em portugal. Boas para ver uns filmes e jogar ocasionalmente.... mas MUITO superiores à ti4600.

3. Tristan

Tristan [email protected] Member

Sim, eu vi as Sapphire ATI Radeon da gama 2600 Pro e XT. Eu sei quem é o representante da marca em Portugal, será que se encomendar uma 2600 XT 512 MB eles mandam vir da Sapphire? hmmmm.... Quanto às AGP's vi a GeForce 7950GT AGP como sendo a melhor AGP mas esta suporta DX10? hmmm hmmm :) E mesmo que suporte não sei se consigo encomendar esta placa pois parece-me que já não as vendem.

4. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

é assim, tens duas escolhas aqui, ou compras uma grafica AGP para jogar em DX9, ou compras uma placa para ver filmes e pouco mais.

AGP para jogar, ATI1950xt all the way, dx10 a unica coisa que tens é 2600xt, que diga-se de passagem, para jogar, não vale nada. Portanto, ou compras uma boa DX9, ou uma péssima DX10

Última edição: 3 de Novembro de 2007
  5. tda

tda Power Member

O Red_Evil resumiu muito bem a questão, mas não dizes qual o objectivo da placa.
    E se dizes que o dinheiro não é problema, porque não mudar de sistema?

TDA

PS: secção errada?

Partilhar esta Página