1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placas Gráficas AGP!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por meiros, 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 731)

1. meiros

meiros Power Member

Pessoal:

Preciso de comprar uma gráfica, depois de muito pensar e informar-me percebi que as AGP estão a renascer isto porque ATI foi comprada pela AMD, assim estão a sair várias placas para AGP.
    Destas foi-me recomendo a Powercolor x1650 XT (600mhz relógio, 1400mz memória, 24 pixels shaders, compliant com HDTV) ou a x1950Pro (580mhz relógio, 1400mhz memória, 36 pixel shaders, compliant com HDTV).

Alguém me pode informar qual das duas a melhor e se há mais alguma que valha a pena?

Onde posso encontrar isto à venda de imediato?

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é o teu sistema e orçamento?

3. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Da mais umas dicas do teu sistema e orçamento disponível
    Para te podermos ajudar

4. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Boas...

Na minha opinião acho que uma placa dessas em AGp vai sempre ficar um pouco limitada pelo CPU. Isto porque em AGP não consegues ir além de um A64 com chipset Nforce3...

AbraçoS!

5. Psycop

Pois a configuração dele não passara disso o k para os tempos k correm e um pouco limitado

6. meiros

meiros Power Member

O meu PC é um Pentium IV 3.4Ghz com 1 Gb de Ram e gráfica Radeon 9600 256Mb.
    A Board é uma Asus P5P800

Não queria gastar mais de 250 a 300€ e queria era aumentar frames por segundo nos jogos

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Então fica-te por uma 7600GT ou x1950Pro (a segunda é mais performante que a primeira).

Se vires em www.*****.net , a x1950Pro AGP não chega a 250€.

8. Psycop

A ATI Radeon X1650Pro e mais que suficiente e capaz de correr todos os jogos do mercado a resoluções muito satisfatórias

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Essa placa é uma *****

Qual 7xxx da nVIDIA é melhor que uma ATI na gama de performance das 7600GS/GT.

Aconselho-te também a ponderar uma 7900GS.

10. Psycop

A geforce 7900Gs e mt mais potente k qualquer x1650pro e as 7600gt/Gs
    desculpem o meu post anterior em k disse o contrario e agora percebi k estava errado

11. meiros

meiros Power Member

Partilhar esta Página