Placas Gráficas AGP

Saudações republicanas.
Mais uma vez venho solicitar a ajuda do forum na escolha de uma placa gráfica:
1º Qual a melhor das seguintes opções : Nvidia Geforce XFX 7800 GS 256MB DDR3 AGP Extreme Edition ou Power Color ATI Radeon X1950 PRO 256 MB Dual DVI TV AGP.???!!!??
2º Qual a melhor Placa gráfica AGP existente no mercado português?
Obrigado pelos possíveis esclarecimentos.
 
Saudações republicanas.
Mais uma vez venho solicitar a ajuda do forum na escolha de uma placa gráfica:
1º Qual a melhor das seguintes opções : Nvidia Geforce XFX 7800 GS 256MB DDR3 AGP Extreme Edition ou Power Color ATI Radeon X1950 PRO 256 MB Dual DVI TV AGP.???!!!??
2º Qual a melhor Placa gráfica AGP existente no mercado português?
Obrigado pelos possíveis esclarecimentos.

A melhor placa gráfica disponivel no formato AGP é a ATI Radeon X1950Pro 512Mb seguida pela versão de 256Mb (os clocks não diferem só a capacidade da memória). Penso que isto responde a ambas a questões.
 
amigo, tens a 7950gtx 512mb k é capaz de ser melhor k á 1950, mas pelo preço k ais dar por kualker uma delas penso k mais valia trocares board e comprares pci-e, mas é apenas uma opiniao
 
amigo, tens a 7950gtx 512mb k é capaz de ser melhor k á 1950, mas pelo preço k ais dar por kualker uma delas penso k mais valia trocares board e comprares pci-e, mas é apenas uma opiniao

Lol? Essa placa não existe sequer em AGP.... A topo de gama em AGP da nVidia é a 7900GS e já é raro encontrá-la à venda em Portugal, as mais comuns da nVidia são as 7600GT e 7600GS.

Vai gastar 150 a ~180€ se quiser uma de topo AGP e vai ficar bem servido não vejo qual a dúvida.

Quer dizer agora ia comprar um sistema PCI-E para ir buscar a X1950Pro por menos 15€ do que a versão AGP e tinha que comprar CPU+Board+Ram+(possivelmente)Fonte. :-D
 
Última edição:
Obrigado amigo, mas surgiu-me uma outra , para a qual te peço um comentário : Sapphire X 1950 Pro 512MB AGP, que me dizes desta em relação à que me sugeris-te, tendo em conta que possivelmente a encontro por cerca de 172€ ? Que me dizes?
 
Obrigado amigo, mas surgiu-me uma outra , para a qual te peço um comentário : Sapphire X 1950 Pro 512MB AGP, que me dizes desta em relação à que me sugeris-te, tendo em conta que possivelmente a encontro por cerca de 172€ ? Que me dizes?

Óptimo preço, como referi no primeiro post é a topo de gama em AGP. Melhor do que essa em termos de performance não existe.
 
Placa gráfica AGP

Mais uma vez , os meus agradecimentos Unleashed, vou tentar adquiri-la, vamos ver quanto tempo terei de esperar pela mesma.Obrigado a todos os que colaboraram.
 
Placa Gráfica

Olá mais uma vez.
Surgiu-me uma outra dúvida.Tendo eu uma Motherboard ASUS P4C 800 Deluxe , interrogo se não existirá nenhuma incompatibilidade da mesma com a placa gráfica que me proponho adequirir e que é uma : Sapphire X1950 Pro 512MB DDR 3 AGP??? Agradeço possíveis exclarecimentos. Muito obrigado.
 
Olá mais uma vez.
Surgiu-me uma outra dúvida.Tendo eu uma Motherboard ASUS P4C 800 Deluxe , interrogo se não existirá nenhuma incompatibilidade da mesma com a placa gráfica que me proponho adequirir e que é uma : Sapphire X1950 Pro 512MB DDR 3 AGP??? Agradeço possíveis exclarecimentos. Muito obrigado.

Tanto quanto sei não há incompatibilidade alguma com essa board. O factor a que deverás ter atenção é a fonte de alimentação que deverá ser minimamente decente para aguentar essa gráfica.

Cumps
 
Back
Topo