1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placas gráficas Low Profile

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paulogrind, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1808)

1. Ando à procura de uma placa gráfica que consiga meter numa caixa Micro ATX (10cms de largura), de preferência uma coisa jeitosa... Alguém que me consiga dar umas dicas?

Última edição: 21 de Fevereiro de 2007
  2. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

Quanto é que tns para gastar?
    PCI-express ou AGP?

3. Quero mm é PCI-Express. Epá o meu orçamento anda na casa dos 150 euros, nao mt mais k isto... Mas curtia saber do k há disponível por aí para dps fazer contas.

4. WindWalker

WindWalker Power Member

7600GS com GDDR3 da Xpertivision, 99€, *****; um OC e tens uma 7600GT :D

Com 150€ já deves conseguir comprar a 7600GT da Xpertivison (127€ na *****) ou até mesmo de outras marcas ;)

5. Estive a dar uma olhadela, e não sei se as placas k falaste caberão na caixa k tenho... cm é uma Micro ATX (10cms largura ou comprimento, dependendo da perspectiva :P), tou-me a ver à rasca pra encontrar algo decente que sirva...

Última edição: 23 de Fevereiro de 2007
  6. Que têm a dizer da XPERTVISION 7900 GS 256mb? Servirá para aquilo que quero?

7. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

De largura. Claro que cabe, lol, nunca vi uma placa gráfica com mais de 10cm de largura. Estás a confundir largura com comprimento...

8. [​IMG]

Pronto, cá tá uma foto da traseira do pc. 10 cm de largura, ou comprimento... dependendo da perspectiva. :P

E há placas mais largas que 10 cm... tens, por exemplo, a Sapphire ATI Radeon X1600 Pro HDMI (18.1cm comprimento x 12.6cm largura x 2.1cm altura)...

Última edição: 23 de Fevereiro de 2007

Partilhar esta Página