Placas gráficas: o Vista trabalha direito com AGP's?

MAcR

Banido
Eu arranjei recentemente o Vista Ultimate inglês. O score que o meu Pc tem é de 1.0! Tudo porque a placa bateu no fundo. O resto ronda os 4. Mas a placa gráfica, por algum motivo, não dá mais de 1.0. Tenho uma ATI X1600PRO que é mais que capaz de correr o Aero. Suspeito que seja de ser AGP: Que acham??
 
Ya, ya

Depois de os por, o modo Aero aparece (desactivado). Activo-o, e o Pc crasha. Isto se tiver sorte, pk agora, ele teima em nem arrancar sequer. Ternho de o restaurar atraves do disco de install.
 
E assim: eu instalei os drivers po Vista, sacados do site www.ati.com. Por alguma razao, o meu Vista nao os esta a aceitar. Um amigo meu testou o meu vista no Pc dele e a grafica dele deu um impresionante 2.9 SEM DRIVERS!!! Com drivers, 3.8. Por isso, alguem me explique que car***o se esta a passar aki!
 
o prb e esse: ela NAo funciona bem no XP

Oui pelo menos nao funcionava, quando a tive... Agora, ja vai dando. AGP off. Tentei activa-lo, sem efeito. Vi na board, etc, tudo o k me lembrei (ate desmontar o PC todo!) e nada. Troquei de fonte (que a placa ta la ligada) e nada...
 
Como, se nao consigo entrar? So se retroceder o PC ate antes dos drivers
Tentar instralar so o Catalyst control Center nao da; diz k nao tem os drivers
So os drivers tambem nao
Vou mas e levar a P**a da placa a loja!
 
pelo que dizes isso é mesmo problema da placa ou então da motherboard. visto que já tinhas problemas no xp a culpa não é do vista.

isso da placa só funcionar desactivando o agp é muito estranho e deve-te mesmo assim limitar bastante a performance.
 
6600GT AGP + [email protected] + 1Gb DC TwinMos 400 = Score 4.2

no stress...

o problema será da grafica ou board. a 6600 mesmo sem instalar as drivers já tava a marcar 4.2 logo será mesmo problema do teu pc e não de drivers?
 
Back
Topo