1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placas graficas para portateis (MXM)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por DuTraveller, 27 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 2504)

1. Olá, gostaria de saber onde poderei comprar placas graficas para portateis.
    Procuro uma ATI Mobility Radeon X1300 ou superior.

Obrigado e até breve:kfold:

2. LeeMan

LeeMan Power Member

tb eu:)

3. pois--

Acabei de receber o jogo Elder Scrolls Vi : Oblivion..e o jogo é lindo..mas a minha placa (x700) não tem suporte HDR..para os efeitos de luz e renderings espetaculares..

Mas penso que vai ser complicado arranjar uma..tou a ver

4. Cabalo

Cabalo Power Member

Boas!
    não há upgrades à grafica do portatil, por ser onboard.
    solução: comprar um portatil novo!

sim, o jogo tá incrivel! requisito minimo oficial: x800 series or nvida 6800 series

5. Humm

Nem todas tem placa onboard... O CLEVO M800 se não estou em erro, tem uma placa à parte a X800. É so tirar 4 parafusos... e sacas na boa.

Eu tb tenho um CLEVO(M400) mas ainda nao me responderam se posso ou não trocar de placa...

6. nothing

nothing Power Member

Se a gráfica for MXM-Compactible podes trocá-la. Não sei é onde é que podes comprar uma nova.

7. LeeMan

LeeMan Power Member

O que mais há por aí agora são portateis com placa separada... A questão é que não se encontram no mercado as placas...

Partilhar esta Página