Placas Gráficas para quem não quer gastar muito

sLid3r.pt

Power Member
Ora boas ppl,
Como há ppl k n tem € para andar a gastar nas placas topo de gama, o que axam k anda prai bom (marcas/modelos) por volta dos 50cts?
Já vi prai algumas GF3 Ti200, Radeon 8500, etc... que axam?
 
se conseguires arranjar uma nvidia gf 3 ti 500 a 50 cts compra ... se conseguires uma gf 3 ti 200 a 35 cts compra ... agora se arranjares uma ati 8500 a MENOS de 50 cts compra k é capaz de valer a pena ... mas de perferência nvidia pk os drivers da ati são mta mafiosos ...
 
Raptor:
Claro k a Radeon 8500 e bem poderosa! Mta rapidez, grandes graficos, e custa 50cts nova! Agora k meu receio e as drivers...
Do que é k te keixavas da tua? Tweaking? OC? E nos jogos? Como e k as drivers se comportavam? :)

Morpheus:
Bem, arranjar uma GF3 Ti500 por 50cts, em codições era mesmo excelente, mas é um pouco dificil axar... :(
Uma GF3 Ti200 por 35cts? Já viste isso nalgum lado? É um preço interessante! ;)
 
Realmente a Ti4200 bem que já podia aparecer... tanta ansiedade inda mata um gajo.. :003:
tou mesmo curioso pa ver a q preço sairá por cá.
Maluco_Man, se tiveres paciencia de esperar.. acho q vale a pena.
 
Hummmm... belo conceito de barato. Eu se tivesse uma Ti500 nem te a vendia por 60cts. Mesmo assim boa sorte.

Se queres dar 250€ por uma gráfica porque é que não esperas pelas Ti4200. Se te meteres agora numa Ti500/Rad8500 usada provavelmente a brincadeira vai-te sair mais cara no futuro. E as Ti4200 64/128Mb vão sair a bons preços.
 
epah isto na cadonga orienta.se td ... n conheces ninguem k va a andorra?? la orientas um gf 4 por tuta e meia ... compensa se trouxeres mtas ... por causa do preço da viagem ...:-D :-D :-D
 
Mas já há previsões da data de saida da Ti4200?
As ATI Radeon's 8500 andam ai nas lojas por 50/55cts já com IVA...

Morpheus lolol, vai lá tu, e traz umas para o ppl ;p
 
MaluKoMan

"Mas já há previsões da data de saida da Ti4200? "

Previsões há sempre ... :)

Eu aposto em mais um mês ... um pouco mais, talvez.
 
ehehe tão a reinar mas se calhar vou lá mm este verano pk kria fazer o upgrade e n tenho la mta guita e como lá as cenas tem a tendência para serem mais baratas se calhar ainda junto guita e vou lá comprar as cenas tds ...a pois é ...
 
Morpheus ... ja pareces o raptor ... postaste em todas as ultimas threads desta parte e foi metade falar por falar ( spam ) ... na comeces como no outro forum ...

Akabas de comprar esa e ja keres ir pra outra ? na eras tu k na tinhas pasta ?
 
Originally posted by |MASTER|
Então e o que dizem da Riva TNT 2 32 megas da Nvidea? Em termos globais...

Bem para quem não tem em mente jogar ou correr aplicações de video/gráficas pesadas e que percisem de uma boa placa e acima de tudo não quer gastar muito dinheiro essa placa é boa !
 
Back
Topo