1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placas Gráficas para quem não quer gastar muito

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por sLid3r.pt, 9 de Maio de 2002. (Respostas: 18; Visualizações: 4017)

1. sLid3r.pt

sLid3r.pt Power Member

Ora boas ppl,
    Como há ppl k n tem € para andar a gastar nas placas topo de gama, o que axam k anda prai bom (marcas/modelos) por volta dos 50cts?
    Já vi prai algumas GF3 Ti200, Radeon 8500, etc... que axam?

2. Raptor

Raptor OC Legend

Radeon8500!!! Ou então GF3 TI500 usadas!

3. Morpheus

Morpheus Banido

se conseguires arranjar uma nvidia gf 3 ti 500 a 50 cts compra ... se conseguires uma gf 3 ti 200 a 35 cts compra ... agora se arranjares uma ati 8500 a MENOS de 50 cts compra k é capaz de valer a pena ... mas de perferência nvidia pk os drivers da ati são mta mafiosos ...

4. sLid3r.pt

sLid3r.pt Power Member

Raptor:
    Claro k a Radeon 8500 e bem poderosa! Mta rapidez, grandes graficos, e custa 50cts nova! Agora k meu receio e as drivers...
    Do que é k te keixavas da tua? Tweaking? OC? E nos jogos? Como e k as drivers se comportavam? :)

Morpheus:
    Bem, arranjar uma GF3 Ti500 por 50cts, em codições era mesmo excelente, mas é um pouco dificil axar... :(
    Uma GF3 Ti200 por 35cts? Já viste isso nalgum lado? É um preço interessante! ;)

5. Raptor

Raptor OC Legend

Maluko, não te preocupes com os drivers da ATI, vais a www.rage3d.com que tens ai todos os drivers que interessam!

6. sLid3r.pt

sLid3r.pt Power Member

Hummm... interessante! ATI rulez :001:

7. pnabais

pnabais Power Member

A Ti4200 vai para esse preço ... só devem é aparecer por ai no proximo mês, mas ainda é a tempo do UT2.

8. d_only_1

d_only_1 Power Member

Realmente a Ti4200 bem que já podia aparecer... tanta ansiedade inda mata um gajo.. :003:
    tou mesmo curioso pa ver a q preço sairá por cá.
    Maluco_Man, se tiveres paciencia de esperar.. acho q vale a pena.

9. Harper

Harper Power Member

Hummmm... belo conceito de barato. Eu se tivesse uma Ti500 nem te a vendia por 60cts. Mesmo assim boa sorte.

Se queres dar 250€ por uma gráfica porque é que não esperas pelas Ti4200. Se te meteres agora numa Ti500/Rad8500 usada provavelmente a brincadeira vai-te sair mais cara no futuro. E as Ti4200 64/128Mb vão sair a bons preços.

10. Morpheus

Morpheus Banido

epah isto na cadonga orienta.se td ... n conheces ninguem k va a andorra?? la orientas um gf 4 por tuta e meia ... compensa se trouxeres mtas ... por causa do preço da viagem ...:-D :-D :-D

11. sLid3r.pt

sLid3r.pt Power Member

Mas já há previsões da data de saida da Ti4200?
    As ATI Radeon's 8500 andam ai nas lojas por 50/55cts já com IVA...

Morpheus lolol, vai lá tu, e traz umas para o ppl ;p

12. Raptor

Raptor OC Legend

Aproveita e compra uns caramelos e uns chocolates para a malta... para mim podes trazer umas espanholas!!! :D

13. jcab

jcab 1st Folding then Sex

compra mas sim a Hercules 8500LE (custa 210 EUROS)

14. pnabais

pnabais Power Member

MaluKoMan

"Mas já há previsões da data de saida da Ti4200? "

Previsões há sempre ... :)

Eu aposto em mais um mês ... um pouco mais, talvez.

15. Morpheus

Morpheus Banido

ehehe tão a reinar mas se calhar vou lá mm este verano pk kria fazer o upgrade e n tenho la mta guita e como lá as cenas tem a tendência para serem mais baratas se calhar ainda junto guita e vou lá comprar as cenas tds ...a pois é ...

16. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Morpheus ... ja pareces o raptor ... postaste em todas as ultimas threads desta parte e foi metade falar por falar ( spam ) ... na comeces como no outro forum ...

Akabas de comprar esa e ja keres ir pra outra ? na eras tu k na tinhas pasta ?

17. |MASTER|

|MASTER| Power Member

Então e o que dizem da Riva TNT 2 32 megas da Nvidea? Em termos globais...

18. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Bem para quem não tem em mente jogar ou correr aplicações de video/gráficas pesadas e que percisem de uma boa placa e acima de tudo não quer gastar muito dinheiro essa placa é boa !

19. Raptor

Raptor OC Legend

curto bué a minha fofinha TI4400!!! Limpo tantas GF4 TI4600 que por ai andam.... xiiiiiiiii... :D

Partilhar esta Página