1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Placas Graficas

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Bild, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 824)

1. Bild

Bild Power Member

BOAS...

Tenho de comprar uma placa grafica... mas nao sei o k comprar...

a minha board e AGP... e nao sei se neste momento estao graficas boas no mercado (AGP)???

Quero gastar no maximo dos Maximos 125€...

sera que ah por ai alguma grafica AGP boa ou tenho de comprar uma board PCI e uma board???

Agradeço as vossas resps..

CUMPS

2. rgk

rgk Banido

3. Bild

Bild Power Member

E corre todos os jogos???

Com definiçoes boas????

Dara na minha board??:rolleyes:

4. Bild

Bild Power Member

E corre todos os jogos???

Com definiçoes boas????

Dara na minha board??:rolleyes:

OBRIGADO e cumps

5. Marco André

Marco André Power Member

É sem dúvida uma boa gráfica embora AGP. Agora se compras uma gráfica AGP ou uma Board que suporte PCI e uma gráfica à altura é contigo, obviamente, mas na minha opinião se tiveres oportunidade de passar para pci, fá-lo! :)

6. Bild

Bild Power Member

e assim eu neste momento nao possso comprar grafica e board... dai a perguntar por uma grafica minimamente boa k me aguente os jogos do rximo ano e depois dai a 1 ano troco tudo??

O que achas... essa grafica rende ou nao???

lol

7. Marco André

Marco André Power Member

Vale bem o que custa ;)

8. Bild

Bild Power Member

e sera k da na minha board??

9. rgk

rgk Banido

E' AGP8x se a tua board e' AGP sim da'... esta grafica ja' tem DX10... e' a nova serie da ATI AGP8x e tem um preço mt bom mmo..

Partilhar esta Página