1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placas gráficas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Apocalyptic, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1747)

1. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Boas!
    Eu queria comprar um computador portátil e queria jogar o Gears of War e outros k apareçam!
    Eu como não percebo nada de placas gráficas decidi vir perguntar aqui ao pessoal da Techzone, k placas aconselham nos portáteis, como sei quais são as melhores etc...

Obrigado!:)

2. R4f4

R4f4 Suspenso

Tenho uma 8600M GT e corre maior parte dos jogos de agora (claro que não é tudo em high). : )

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Já que a thread ainda aqui está, julgo que as melhores placas de portáteis sejam as 8600m ou 8700m (acho que é isso vi hoje um portátil com essa placa), consegues jogar os jogos mais recentes, o asus g1s é um bom portátil para gamers acho eu, custa 1800€.

4. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Pois eu queria um portatil k nao passa-se dos 1000€

5. Samot

Samot Power Member

1800 só se for nos ladrões da fnac....o G1s anda por volta dos 1500€.

6. AZORES

AZORES Power Member

Bom por esse preço só settings low e algum médio....e que tal esperares mais uns mesitoss e ai investes num portátil com a gráfica 8700M GT 512 mb ddr3 ou a nova 8800M GTX ddr3:D

7. Learner

Learner I fold therefore I AM

Ele ao esperar mais uns meses, duvido que poupe mais para o seu orçamento subir assim tanto. Pois um portátil com essa placa, barato não será.

Vê este Asus Z53SV-T

8. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Mas eu que não percebo nada de placas gráficas como sei quais sao as melhores, etc...?
    Eu sei k existem umas k sao Nvidia e Ati so k n sei nada disto alguem me explica s.f.f.?

9. Learner

No site Notebookcheck tens as placas gráficas por classes. Depois, quanto melhor foi a velocidade do núcleo e da memória, melhor (a quantidade de memória também é importante, ex.: 256Mb, 512Mb).
    No teu caso, dá uma vista de olhos pelas gráficas da Classe 2 (P.Gráficas -> Média - Alta).

10. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Deixa ver se entendi.
    Uma placa gráfica com mais megas é melhor, né?
    Qual as marcas de placas gráficas k gostas +?
    Eu gosto deste pc e está dentro do k posso gastar o k axas?
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=16361

Obrigado e desculpa lá o trabalho.

Última edição: 25 de Novembro de 2007
  11. Learner

Esquece essas placas gráficas Intel. Só tem memória partilhada. Ou seja, tens 1Gb/2Gb de RAM no portátil, a gráfica vai usar 358Mb (no caso desse Sony) da RAM. Procura um portátil com boa memória dedicada. 128Mb (mínimo) - 512Mb (máximo).

No caso do Asus que referi, ele tem 256Mb dedicados e 768Mb partilhados. Caso os 256Mb dedicados não cheguem para algumas situações, ele vai usar a memória partilhada. Isso poderá acontecer nos jogos.
    Não gostaste do Asus? Interessas o design do portátil?!

12. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Não gosto muito da marca.
    Gosto mais de Toshiba, LG e Sony e k seja um pouco a baixo do 1000 com uma boa placa gráfica.

13. Learner

14. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Gostei desse Toshiba, muito obrigado por me tares a ajudar é k eu não percebo nada disto.
    A ver se vou comprar este pelo natal.
    Obrigado de novo.

15. AZORES

AZORES Power Member

Tem a sua importância, mas eu te aconselho(minha opinião) uma 8600M GT 256 mb ddr3 ou 512 mb ddr3, isto se queres que o portátil rode de forma bem os jogos actuais, mas daqui a 6 meses terá sérias dificuldades em segurar jogos com Facry 2 e até mesmo o actual crysis tem de jogar em settings médio, a memória é importante e hoje em dia 128 mb de vram é nem pensar, mas nem pensar mesmo o minimo desejável é 256 mb de vram e se possivel 512 mb pra altas resoluções(por causa das texturas).

Se fosse a ti eu ponderava muito bem e esperaria mais algum tempo, com 1000 € montava uma case com uma HD3870 512 mb ddr 4 por 220 €......portáteis pra jogos no minimo 1500 € e mesmo assim.....

Fica bem:)

16. Learner

Por menos de 1000€ não se arranja um portátil que dê para jogos. Só mesmo desktop. Mas se ele quer um portátil para "ontem" por menos de 1000€, não pode esperar grande coisa.

17. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Eu posso esperar ate ao natal mas mesmo so ate ai.

18. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

19. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Aquele toshiba k indicaste aki a jogar gears of war mesmo não tendo os máximos requisitos joga-se bem?
    Tem bons gráficos?
    Axam k dá para jogar outros jogos k saiam daki para a frente?

20. computador000

computador000 Power Member

tipo nao....nao memo!! para jogar gears precisas no minimino de gastar uns 1200 euros(num compal com 8600MGT).Tipo portatil para jogos (como ja disseram) nao rende.Mesmo o melhor portatil ke ha(para alem de deixar de ser o ke é....um portatil) tem dificuldades com jogos como Crysis e Dirt.Por isso e assim compra tipo este http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03890280&oid=&c= e contentate com o ke der para jogar(nao esperes e milagres).

Partilhar esta Página