Placas gráficas

Apocalyptic

Power Member
Boas!
Eu queria comprar um computador portátil e queria jogar o Gears of War e outros k apareçam!
Eu como não percebo nada de placas gráficas decidi vir perguntar aqui ao pessoal da Techzone, k placas aconselham nos portáteis, como sei quais são as melhores etc...


Obrigado!:)
 
Já que a thread ainda aqui está, julgo que as melhores placas de portáteis sejam as 8600m ou 8700m (acho que é isso vi hoje um portátil com essa placa), consegues jogar os jogos mais recentes, o asus g1s é um bom portátil para gamers acho eu, custa 1800€.
 
Já que a thread ainda aqui está, julgo que as melhores placas de portáteis sejam as 8600m ou 8700m (acho que é isso vi hoje um portátil com essa placa), consegues jogar os jogos mais recentes, o asus g1s é um bom portátil para gamers acho eu, custa 1800€.
Pois eu queria um portatil k nao passa-se dos 1000€
 
Bom por esse preço só settings low e algum médio....e que tal esperares mais uns mesitoss e ai investes num portátil com a gráfica 8700M GT 512 mb ddr3 ou a nova 8800M GTX ddr3:D

Ele ao esperar mais uns meses, duvido que poupe mais para o seu orçamento subir assim tanto. Pois um portátil com essa placa, barato não será.

Vê este Asus Z53SV-T
 
No site Notebookcheck tens as placas gráficas por classes. Depois, quanto melhor foi a velocidade do núcleo e da memória, melhor (a quantidade de memória também é importante, ex.: 256Mb, 512Mb).
No teu caso, dá uma vista de olhos pelas gráficas da Classe 2 (P.Gráficas -> Média - Alta).
 
No site Notebookcheck tens as placas gráficas por classes. Depois, quanto melhor foi a velocidade do núcleo e da memória, melhor (a quantidade de memória também é importante, ex.: 256Mb, 512Mb).
No teu caso, dá uma vista de olhos pelas gráficas da Classe 2 (P.Gráficas -> Média - Alta).
Deixa ver se entendi.
Uma placa gráfica com mais megas é melhor, né?
Qual as marcas de placas gráficas k gostas +?
Eu gosto deste pc e está dentro do k posso gastar o k axas?
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=16361

Obrigado e desculpa lá o trabalho.
 
Última edição:
Esquece essas placas gráficas Intel. Só tem memória partilhada. Ou seja, tens 1Gb/2Gb de RAM no portátil, a gráfica vai usar 358Mb (no caso desse Sony) da RAM. Procura um portátil com boa memória dedicada. 128Mb (mínimo) - 512Mb (máximo).

No caso do Asus que referi, ele tem 256Mb dedicados e 768Mb partilhados. Caso os 256Mb dedicados não cheguem para algumas situações, ele vai usar a memória partilhada. Isso poderá acontecer nos jogos.
Não gostaste do Asus? Interessas o design do portátil?!
 
Deixa ver se entendi.
Uma placa gráfica com mais megas é melhor, né?
Qual as marcas de placas gráficas k gostas +?
Eu gosto deste pc e está dentro do k posso gastar o k axas?
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=16361

Obrigado e desculpa lá o trabalho.


Tem a sua importância, mas eu te aconselho(minha opinião) uma 8600M GT 256 mb ddr3 ou 512 mb ddr3, isto se queres que o portátil rode de forma bem os jogos actuais, mas daqui a 6 meses terá sérias dificuldades em segurar jogos com Facry 2 e até mesmo o actual crysis tem de jogar em settings médio, a memória é importante e hoje em dia 128 mb de vram é nem pensar, mas nem pensar mesmo o minimo desejável é 256 mb de vram e se possivel 512 mb pra altas resoluções(por causa das texturas).

Se fosse a ti eu ponderava muito bem e esperaria mais algum tempo, com 1000 € montava uma case com uma HD3870 512 mb ddr 4 por 220 €......portáteis pra jogos no minimo 1500 € e mesmo assim.....

Fica bem:)
 
Tem a sua importância, mas eu te aconselho(minha opinião) uma 8600M GT 256 mb ddr3 ou 512 mb ddr3, isto se queres que o portátil rode de forma bem os jogos actuais, mas daqui a 6 meses terá sérias dificuldades em segurar jogos com Facry 2 e até mesmo o actual crysis tem de jogar em settings médio, a memória é importante e hoje em dia 128 mb de vram é nem pensar, mas nem pensar mesmo o minimo desejável é 256 mb de vram e se possivel 512 mb pra altas resoluções(por causa das texturas).

Se fosse a ti eu ponderava muito bem e esperaria mais algum tempo, com 1000 € montava uma case com uma HD3870 512 mb ddr 4 por 220 €......portáteis pra jogos no minimo 1500 € e mesmo assim.....

Fica bem:)

Por menos de 1000€ não se arranja um portátil que dê para jogos. Só mesmo desktop. Mas se ele quer um portátil para "ontem" por menos de 1000€, não pode esperar grande coisa.
 
Aquele toshiba k indicaste aki a jogar gears of war mesmo não tendo os máximos requisitos joga-se bem?
Tem bons gráficos?
Axam k dá para jogar outros jogos k saiam daki para a frente?
 
Aquele toshiba k indicaste aki a jogar gears of war mesmo não tendo os máximos requisitos joga-se bem?
Tem bons gráficos?
Axam k dá para jogar outros jogos k saiam daki para a frente?
tipo nao....nao memo!! para jogar gears precisas no minimino de gastar uns 1200 euros(num compal com 8600MGT).Tipo portatil para jogos (como ja disseram) nao rende.Mesmo o melhor portatil ke ha(para alem de deixar de ser o ke é....um portatil) tem dificuldades com jogos como Crysis e Dirt.Por isso e assim compra tipo este http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03890280&oid=&c= e contentate com o ke der para jogar(nao esperes e milagres).
 
Back
Topo