1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placas gráficas...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SwimmerBoy, 24 de Outubro de 2003. (Respostas: 20; Visualizações: 1148)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl...

Tenho umas certas duvidas em relação preço/desempenho de certas placas gráficas e gostava k me pudessem ajudar...

Kal melhor?

FX5200 (asus/MSi/OEM *****) ou 9200 128DDR

Espero noticias vossas!!

Um abraço

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

SwimmerBoy eu no teu lugar comprava uma TI4200 k começam a apareçer algumas a rondar os 100€ e isso sim tem performance e embora n suporte Direct X 9 bate a 5200 uk prova k a 5200 é mesmo muito fraquinha, kuanto às 9200 também são frakinhas até levam porrada das antigas 9100, nem sei pk ék lançaram estas coisas chamadas 9200 é tipo recuar como fizeram da 9500 para a 9600...

3. SwimmerBoy

Então e onde posso encontrar uma maravilha dessas a esse preço!?

Fico à espera desa pérola...

4. Raines

Raines Power Member

procura no vende se.......

alias , ja aparecem mais baratas.

e que tal uma ATI 9500 np 128mb por 125 euros!?!?

na *****. Con sorte ainda tem mems de 3.3 e faz te o MOD para 9500 PRO

5. SwimmerBoy

Até k era fixe, mas já lá andei a ver e têm o stock esgotado.... Por isso estava a pedir alternativas k nao excedessem em muito os 20contos

Outra coisa, não é dizer mal de ninguem, mas não gosto dessas cenas de comprar a outros...

6. [siLciR]

[siLciR] Power Member

Prozessor Core ----------------256 - Bit
    Speicherbandbreite -----------128 Bit DDR
    Kerngeschwindigkeit ----------250 MHz
    Speichertaktung ---------------200-275 MHz «--- aqui ta a duvida se isto é 137x2 ou 275x2.....................
    Schnittstellen --------------------AGP X4
    Ram --------------------------------64 MB/ 128 MB DDR
    RAMDAC -------------------------350 MHz
    2. Speicherbandbreite --------6,4 GB
    2. Füllrate
    max. Auflösung -----------------2048 x 1536 @ 75Hz

edit: isto é da xelo

7. [siLciR]

[siLciR] Power Member

tive a ver no site da xfx a fx5200 e tem as mems a 400mhz efectivos ( 2x200) se e assim a xelo deve ter de 2x100 a 2x137,5 ....... se calhar ficaste com uma a 2x100 ...........

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

pois as 9500np da ***** dão para mod o caso da minha :D mas é presiso mta sorte, é tipo fifty/fifty, as minhas mems são de 3,6 ns mas dão 340 Mhz na boa =D, claramente a baterem as de 3,3 ns, é mm uma kestão de sorte, a his é toda marada a minha tá classificada como uma 9500pro, n admira k tenha dado pa mod =P

9. [siLciR]

[siLciR] Power Member

oops axo que meti aqueles posts na thred errada .....

agora como e que as pus aqui !! lol

nunca me tinha acontecido isto .........

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

lol, pois por isso ék n tava a entender nada duk dizias =P

11. SwimmerBoy

Resumindo e concluindo....

Onde posso arranajr uma placa k seja boa em termos de relação preço e qualidade??

+/- 20 contitos?!?!

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

podes tentar telefonar para a ***** e perguntar se te reservam uma 9500 por essse preço é imbativel mesmo k não dê para mod, e se kuando chegares houverem varias pedes para escolhaer pelas memórias as k tiverem F33 são de 3,3 ns e trazes essas e rezas k dê para o mod :D
    Atenção k se não der para o mod em Direc X 8 fikam um bocadinho abaixo das TI4200, mas em direct X 9 fikam mto acima

13. SwimmerBoy

mas eles no site dizem k estao esgotadas...

axas mesmo k vale a pensa telefonar?!?

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

yah eu a minha primeira veio estragada e kuando lá fui trokar elas já tavam esgotadas no site, mas eles receberam novo stock, aliás kuando elas já tinhamk esgotado no site ainda dizia k tinham

15. Luka

Luka I folded Myself

Eu tenho uma FX 5200 da MSI, o máximo que dei até agora foi 8075 marks, com um sistema muito frakinho...
    Não se pode dizer que esteja maravilhado com a placa, mas tb nao estou desiludido, chega par ao que quero :) mas podes ter bem a certeza que as 9500np sao muito superiores á FX e o preço e muito identico, mesmo que nao de para mod e muito superior.
    Eu queria comprar uma, mas não há € :rolleyes:

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

pois, mas a tua tb foi uma boa compra final foi kuase 50 euros + barata k uma 9500np

17. Sniper

Sniper Power Member

]Luka[ qual é a tua FX?t / td / tdr ???

abraços
    :003:

18. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Bem isto não tem muito a ver com o tópico mas tá relacionado com o tema:

na BGAMER deste mês na secção de perguntas e respostas um leitor da revista keria comprar uma placa grafica e tava na dúvida entre um fx5200 e uma Ti4200 e não é q os idiotas da revista aconselharam-no a comprar a fx5200 porque era superior e tinha suporte DX9 po hardware !!!:puke: :puke: :puke: :die: :die: :die:

É a este nivel q tao as revistas em portugal ?

Depois ainda kerem q o país ande pra frente !!!

Fui

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

podes querer isto está em estado de sitio, vejo cartas dos leitores k as respostas é tás bom meu? e pá isso é mto dificil, bom mas tu ék sbes e etc, k raio de português é este? conheçem os gajos de algum lado? depois é essas gaffes, akeles artigos de modding pa se mostrarem "in", metem caixas de porcaria e gastam dinheiro em watercooling rasca (kek esperam por 100 euros?), enfim... tá tudo cada vez pior, mas tá a qconteçer em tudo a nivel nacional à jornais k deviam tar a dar noticias e são o jornal das tias e apareçe lá jornal recomendado pela lili caneças e depois ela escreve leio este jornal pk é muito informativo, mto "in"
    frankamente essa gaja nem sabe ler, e isto k eu tou a dizer é verdade fartei-me de rir, mas depois achei degradante

20. SwimmerBoy

INfelizmente portugal está demasiado preocupado com a imagem, mas so temos informação de *****...

Eu ainda sou da altura...

...em que os telejornais eram de 30m mas uma pessoa sentiasse realmente informada...

agora demoram 2h e só nos conseguimos lembrar do tamanho descomunal da boca da manuela moura guedes...

Partilhar esta Página