Placas graficas

WhiteWolfPT

Power Member
Boas.
Gostaria de fazer uma pequena questao sobre uma grafica de um portatil.
Eu tenho um portatil com uma gforce 6600 128mb que vai dando para os jogos k eu gosto e vi uma noticia sobre um novo netbook da asus, o n10 e que vem incorporado com uma gforce 9300 de 256mb. Ok axo nice. Mas comparando estas duas placas, kual é a melhor visto que a 9300 é das gamas mais baixas da serie 9x?
Desculpem se a minha pergunta é absurda, mas ja n ando mt dentro deste mundo da informatica (infelizmente) ;)

Cumps [[]]
 
Boas.
Gostaria de fazer uma pequena questao sobre uma grafica de um portatil.
Eu tenho um portatil com uma gforce 6600 128mb que vai dando para os jogos k eu gosto e vi uma noticia sobre um novo netbook da asus, o n10 e que vem incorporado com uma gforce 9300 de 256mb. Ok axo nice. Mas comparando estas duas placas, kual é a melhor visto que a 9300 é das gamas mais baixas da serie 9x?
Desculpem se a minha pergunta é absurda, mas ja n ando mt dentro deste mundo da informatica (infelizmente) ;)

Cumps [[]]
boas...
uma 6600 fica muitos furos abaixo dessa 9300 mas ambas são fracas hoje em dia para jogos mais recentes! o ideal para jogar bem (jogos recentes) é uma vga para cima de uma 9600GS/GT;)
 
Sim klaro k sao palcas fracas hj em dia, mas como disse para aquilo k eu gosto de jogar quando n estou em casa chega (como medieval II). Alem disso tenho um desktop para coisas mais elaboradas ;)

MAs ja fico contente em saber k a 9300 é bem melhor k a 6600. Assim ainda me abriu mais o apetite para este portatil hehehe
 
Sim klaro k sao palcas fracas hj em dia, mas como disse para aquilo k eu gosto de jogar quando n estou em casa chega (como medieval II). Alem disso tenho um desktop para coisas mais elaboradas ;)

MAs ja fico contente em saber k a 9300 é bem melhor k a 6600. Assim ainda me abriu mais o apetite para este portatil hehehe
mas convém veres alguns dentro do mesmo preço para ver qual o melhor :D
 
sim klaro. De ***** forma ainda n é para comprar ja. Vou esperar mais uns tempos, talvez ate ao natal, para ver até onde as marcas vão com esta historia dos netbooks... mas por as ultimas novidades isto esta a ficar interessante ;)
 
a melhor coisa é correres o 3dmark06 no teu actual, depois vez resultados de pc's com a 9300 e comparas.
o 3dmark pode não ter precisão nisso amigo! só para teres uma ideia eu tinha mais marks com a minha ex 8800GT que com a HD4850 que tenho agora e depois em jogos a conversa muda!
 
Claro que pode não ter precisão, como nenhum benchmark significa mais performance em todas as aplicações. Mas é preciso ter uma base de comparação, na impossibilidade de experimentar as duas placas gráficas exactamente com o mesmo hardware (que é outro facto que altera os resultados) é um bom ponto de começo. Claro que também pode, e aconselha-se a, experimentar os testes de jogos que vir feitos na 9300.
 
Sabem onde comprar gráficas para clevo m860tu? Tenho um clevo m860tu com a 9600gs e estava a pensar em fazer o upgrade para a 9600 gt, será que compensa?
 
Back
Topo