1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placas graficas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Henrik16, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 823)

1. Henrik16

Henrik16 Power Member

Boas eu gostava de saber qual é a melhor placa grafica entre uma Radeon HD3200 e uma GeForce 8800GT

Porque eu tenho a 8800GT e a HD3200 é incorporada vi num site e parece que a 3200 é melhor.

Digam ai...

EDIT

Ja vi que a incorporada nao e nada de jeito. Talvez se fosse comprada fosse melhor.

Última edição: 7 de Fevereiro de 2009
  2. Serod

Serod Banido

Nenhuma placa da Serie 3000 da ATI chega ao nível da 8800GT (tirando a 3870x2)

3. Henrik16

Henrik16 Power Member

4. RSC

RSC Power Member

5. Henrik16

Henrik16 Power Member

6. RSC

RSC Power Member

As 4850 que indicaste são reference cards, ou seja o cooler é 0. A comprar uma 4850 tens de ir para uma com um cooler bom.

7. Henrik16

Henrik16 Power Member

Ja percebi.

O cooler da minha 8800GT tambem é uma m****

EDIT

Desculpa a ignorancia mas tas a falar da saphire?

8. RSC

RSC Power Member

Sim, o aspecto da reference card é o da Sapphire que indicaste. Tens uma Sapphire na ***** a 4850 Dual Slot que já tem cooler decente e está muito barata.

9. Henrik16

Henrik16 Power Member

Mas então a Gigabyte não é boa?

10. RSC

RSC Power Member

Manda-me o link da Gigabyte, para ver que modelo é.

11. RSC

RSC Power Member

Acho que essa gráfica não permite o controlo da ventoinha. Vai para uma Powercolor PCS+, que ficas melhor servido.

12. Henrik16

Henrik16 Power Member

La na vobis power color so tinha no maximo a 4830 é boa para jogar jogos recentes?

13. RSC

RSC Power Member

Não compres gráficas nas Vobis/*****/Fnacs, és seriamente roubado nos preços. Compra em lojas de informática como Globaldata, *****, *****, MPinfor.

14. Henrik16

Henrik16 Power Member

Na ***** que é a unica da minha zona não tem powercolor.

15. RSC

RSC Power Member

Qual é a tua zona?

16. Lupin

Lupin Power Member

17. Henrik16

Henrik16 Power Member

Bragança

18. ken_7

ken_7 Power Member

Eu tb tou em Bragança... Faz por encomenda na ***** ou globaldata que não te arrepends.. ou mesmo a *****.. essas lojas tem uma entrega ao domicilio fantastica..

Cumps,

ken_7 :004:

19. Só para avisar que a 8800GTS (era a minha nvidia) teve um problema nas memórias e pifou com cerca de 11 meses de vida útil. O que vale é que ainda estava na garantia e safei-me, porque me creditaram os 500€ que na época paguei por ela. Agora tenho a GTX 260. Tive de desembolsar mais uns euros para uma mboard compatível com a nova série 200.
    Boa sorte!
    Bom fds!

Partilhar esta Página