1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placas graficas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pokora, 13 de Janeiro de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 1237)

1. pokora

pokora Banido

poderiam dizerme se uma radeon 9550 funciona com uma board AMD athlon(tm) XP 2200+ 1.80GHz?

2. joao morgado

joao morgado Power Member

que tipo de placa pcie ou agp ?

3. pokora

pokora Banido

acho k sim

tenho kuase a certeza k é uma agp

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

e um acerto..um amd athlon xp 2200+ num é a board =)anyway tens de dizer kual é a motherboard

cumps

5. pokora

pokora Banido

entao komo e k eu vejo k motherboard tenho? eu sei k konsigo ver aki no pc mas na sei onde, agr na sei onde ta o manual da board.

6. joao morgado

isto e facil agp na placa fonciona com agp na placa mae ou entao pcie fonciona com pcie na placa mae muito facil nao podes misturar agp com pcie e inpossivel

7. joao morgado

diz me uma coisa sabes o modelo da placa mae?

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim funciona perfeitamente, não te preocupes...

9. pokora

pokora Banido

é isso k eu tou a perguntar, na sei onde vejo o nome da motherboard

10. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

11. pokora

pokora Banido

porfavor digam-me komo e k eu vejo o nome da board, so sei ver o prossesador e a memoria ram.

12. joao morgado

faz uma coisa vai a internete e escreve (cpuz) vai a este websaite e tira o software depois abre o programa ai tu vez o modelo da tua placa mae http://www.cpuid.com/cpuz.php esta aqui para ti usa isto:D

13. pokora

pokora Banido

14. pokora

pokora Banido

fg na consigo ver o nome, no cpu-z so mostra do prossesador e o everest so na mostra da motherboard, fg ajudem

15. joao morgado

no cpuz tens uma coisa no topo do programa que diz motherboard carrega ai entao vez:joker:

16. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

e no evrest do lado eskerdo debes ter placa principal ou motherboard ou plaka mae..klika ai e ves logo

cumps

17. pokora

pokora Banido

mas eu carrego ai e nao da nd, ta tudo a branco, na dis nd e tb antes de abrir faz um erro "An error occured when opening the driver. CPU-Z will launch but all information won't be available" diz sempre isto kuando abro

18. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

se puderes manda ai um screen do everest aberto=)

cumps

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah não é preciso... A placa funciona aí perfeitamente... Nah te stress's :)

Partilhar esta Página