1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Placas nForce4 SLI para Intel custarão caro

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RavenMaster, 12 de Abril de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 596)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "As esperadas placas-mãe para Pentium 4 baseadas no novo nForce4 SLI Intel Edition, com lançamento previsto para o fim do mês, deverão custar caro. De acordo com fabricantes taiwanesas, ouvidas pelo DigiTimes, o chipset será vendido a elas por cerca de US$ 80. As fabricantes mais fortes poderão consegui-lo por até US$ 65, mas, mesmo assim, o preço será superior aos do i925XE e i955X, da Intel.
    As fabricantes, no entanto, acreditam que existe um mercado para absorver essas placas topo de linha. O nForce4 SLI Intel Edition traz como destaque a possibilidade de uso simultâneo de duas placas de vídeo, além de suporte ao barramento externo de 1.066 MHz, Serial ATA II, RAID 5, memória DDR2-667 dual channel, rede Gigabit Ethernet nativa e firewall via hardware. As placas-mãe também serão compatíveis com os futuros Pentium D de núcleo duplo."

    fonte
     

Partilhar esta Página