Placas nos USA

Raines

Power Member
Ha problema em comprar uma placa grafica nos USA???

incopatibilidades a nivel do sistema NSTC ou PAL????

pode se comprar para usar ca??

obrigado
 
Epa sao iguais as que se vendem ca ! Sem diferenças nenhumas, a nao ser no bundle extra que trazem que de x em qd muda da Europa pa America, mas de resto sao iguais !
 
..eu tb ja pensei nisso, mas a não ser que alguém te traga a placa para ca a custo zero não vale a pena, a diferença de preço vai-se nos custos de transporte, iva e taxas alfandegárias.. :(


..raio de país este.. :003:
 
Nas specs do TV-OUT algumas tem escrito NSTC e acontece também com alguns portáteis nas suas saídas TV-OUT ... é estranho mas não sei se não dá com PAL, nunca experimentei nenhuma.

Quanto aos custas de alfândega: ao mandar vir por DHL ou UPS não se costuma pagar as taxas. Por correio normal aquilo para na alfândega e então eles cobram algo. Usando a DHL ou UPS em correio expresso, fica um bocado mais caro que o correio normal mas mesmo assim na maioria dos casos é bastante menos do que pagar as taxas.
 
tive de baixar o meu OC do CPU e mesmo assim as vezes blokeava me!!!!!

procurei no google e encontrei muitos gajos a dizer k lhes acontecia o mesmo.

alguns resolveram o problema a meter os drivers 29.xx

com os 30 e 40 dava barraca. tive medo k estivesse estragada mas ja joguei mais de 2 horas seguidas, outras vezes blokeava na net.... 5 min depois de o ligar....

3dmark passou de 2500 para 10590.....

sabem de alguma coisa destes blok ups?????


a tv -out nao refere nada

penso k pelos sintomas sera drivers
 
isso é k foi evoluir Raines! de 2500 para 10590! ;p
epah n sei o k será mas se dizes k ja viste ppl co mm prob, então é pk nao e anormal e deverá ter soluçao, experimenta com outra fonte, de 300 ou 350w e dp dix ***** coisa.
 
Back
Topo