Placas tv para portateis

carlam

Membro
Gostaria de comprar uma placa de tv tipo pen para um portatil HP 9285 só que não faço a menor ideia sobre placas tv.

- Será que estas placas tipo pen têm boa qualidade de imagem e som?

- Deverei comprar uma placa hibrida (tenho tv cabo)?

- Estas placas são compativeis com o W.Vista?

Estive a ver alguns sites e descobri algumas destas placas.

- Pinnacle pctv hybrib pro stick usb

- Pinnacle pctv hybrid tuner kit

- Hauppauge wintv hvr-900

- Pinnacle pctv hybrid pro stick 330e usb

Qual a melhor placa destes modelos ou se aconselham outro modelo/marca.

Obrigado pela vossa possivel ajuda.
 
Eu também ando á procura de uma para o meu portatil, mas pelo ja vi na net, as pinnacle não são grande espingarda, mas ouvi falar muito bem das Hauppauge, o problema também ta no preço, são mais caras.
 
Alguem sabe se estas placa de tv é boa: http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=13639 ? Comparando com a marca pinnacle qual a melhorzita?
 
Encontrei num site alemão (computeruniverse.net), estas duas placas.

Pinnacle pctv hybrid pro stick usb - € 57,00 (c/comando e antena)

Hauppauge wintv hvr-900 usb - € 64,90 (S/comando??? c/antena)

Alguem me pode dar mais informações sobre estas placas?

Conhecem este site?

Obrigado pela vossa ajuda.
 
Eu tb queria uma placa de TV para o portatil... mas antes um modelo ExpressCard:

expresscard.png


O meo portatil suporta quer S4 quer 34

sugestões?
 
Se descobrires, diz-me. Ando à procura de uma placa TV expresscard desde que comprei o meu ASUS F3Ja, em Outubro! Até agora... no luck.:(
 
Se descobrires, diz-me. Ando à procura de uma placa TV expresscard desde que comprei o meu ASUS F3Ja, em Outubro! Até agora... no luck.:(




eu tenho uma Pinnaclecle PCTv hybrid Pro stik a venda

posso dizer ke ligada a pluricanal tem uma xelente imagen e

som. motivo da venda comprei esta semana um portatil com

placa de tv incluida.

placa na loja em media custa 100€

eu vendo a minha por 65€ portes incluidos
 
Mandei vir esta, ficou me pelos 90 euros..iva, custos de envio...:wow: mas no geral estou satisfeito para além de ser a melhor marca de placas TV...e é usb 2.0.


esta Pinnacel tb é USB 2 e ja esta perparada pra Digital terreste

ke ade ser o futuro da TV

ja agora essa tua ja houvi falr disso tb disseram ke era boa essa ten digital terreste so pra saber
 
aproveitando o topico....
placa de tv + satelite, alguem ja experimentou alguma para portatil ou externa por usb....
acho ke a pinacle tem uma 500e ou algo parecido....
 
aproveitando o topico....
placa de tv + satelite, alguem ja experimentou alguma para portatil ou externa por usb....
acho ke a pinacle tem uma 500e ou algo parecido....


satelit ainda nao exprimentei mas a minha em digital terreste ja exprimentei e é brutal

fui passar ums dias a elvas e de la apanha-se o digital terres de espnha
 
esta Pinnacel tb é USB 2 e ja esta perparada pra Digital terreste

ke ade ser o futuro da TV

ja agora essa tua ja houvi falr disso tb disseram ke era boa essa ten digital terreste so pra saber

Tem o tuner dvb-s, é para satélite...também já suporta HDtv mas para isso já é preciso um PC mais potente...
 
ola a todos!

Malta esta conversa que li já á antiga.Gostava de saber o que é que me aconselham para uma placa pctv para o meu portatil. Tenho também algumas duvidas:

- Como é que é a qualidade de imagem..é tipo qualidade dvd full screen?
- Eu tenho TV cabo, como é que é feita a ligação à pen usb? é atraves daquele cabo que vem da tomada da parede?

-E por ultimo quais as pens que sao compativeis com windows media center? Acham que valha a pena utilizar o windows media center

Abraço
 
Back
Topo