1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placas tv's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedro.Pelicano, 11 de Maio de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1101)

1. Boas!

Gostaria de saber se me poderiam dar uma ajudinha a escolher uma placa tv! o que acham da qualidade de imagem das avermedia? ou será que compensa mais dar dinheiro por uma pinnacle?
    Já agora, qual a diferença na qualidade de imagem de uma placa Tv Pci e externaP?

Obrigado
    Pedro Pelicano

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Eu sempre ouvi falar muito bem das pinnacle, e sempre me disseram que eram as mais capazes para o publico em geral.

A diferença entre ser PCI e externa, em principio é só mesmo a interface.

Cumps.

3. kiling

kiling [email protected] Member

Ja tive Pinnacle e agora tenho uma avermedia... vai tudo dar ao mesmo acredita, e na pinnacle tem a agravante de se quiseres funcionalidades extra pagares, avermedia nao.

4. é que eu vi uma avermedia tvbox 7 e pareceu-me bastante boa, mas toda a gente fala da pinnacle e que vale a pena! Obrigado pelas respostas e pela ajuda..

5. kiling

kiling [email protected] Member

Eu tenho uma interna, pci-ex e duplo sintonizador hibrido. Uma coisa "fantastica" e que apesar do software nao suportar mpeg4 para sintonizar sempre se pode descarregar o mesmo a pala de outros modelos no site da marca, sem qualquer custo hehe

6. andre:inlove

andre:inlove Banido

tanto internas como esternas antes d ecomprar verifica a coisa do novo formato de televisao, o tdt, é normal aparecerem agora placas dessas k antes custavam 100 euros por 20 e 30 euros,
    as televisoes calhamaços, hoje custam 40 euros pk? pk tem os anos contados, a placa de tv vai ser o mesmo... depois acaba o sinal analogico e o digital naum apanha

7. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

isso não há problema nenhum, o software é que faz a descodificação do sinal. Tenho uma usb que me custou 15€ nos chineses e apanha a tdt-pt desde que use um software capaz

8. entao a qualidade de imagem pode ser melhorada consuante o software usado?

9. Gadelhass

Gadelhass Power Member

Já tive uma pinnacle, só tenho a dizer bem daquilo!!

10. pelo que ouço, toda a gente que tem uma pinnacle só diz bem! Será que o software da pinnacle é que deve fazer a diferença?

11. oversaturn

oversaturn Power Member

Consegues indicar um software capaz, então? Tenho aqui uma placa híbrida. E a TDT está a chegar...

12. syqe

syqe Power Member

Se fores para pinnacle prepara-te para quase zero suporte a nivel de 64-bit.

13. Joao Amaro

Joao Amaro Power Member

Boas , então com uma placa tv de sinal digital para pc , apanha-se televisão digital, e posso usar uma daquelas antenas normais internas?
    Obrigado

Pesquisei um pouco,e já vi que há antenas expecificas para dvb, gostaria éra de saber casos concretos , alguem que tenha placa digital no pc com antena interna , e , que dê aqui feedback
    Tks

Alguem que tenha? partilhe sff

Última edição pelo moderador: 26 de Maio de 2009
  14. Joao Amaro

Joao Amaro Power Member

Alguem que tenha? partilhe sff

15. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Que eu saiba, são antenas normais, de UHF, podem é vir adinadas para a frequencia do canal, ou canais on de são transmitidos os canais de DVB, mas não acredito.

O que pode haver são amplificadores "especiais" para DVB, ou seja, amplificadores de classe A ou AB ou B, não sie ao certo...
    E como algumas dessas antenas com amplificador não servem para os DVB, talvez seja por isso que exista pessoal a dizer que algumas antenas servem e outras não. Quando na realidade o amplificador é que pode estar a causar problemas.

16. spyderboy

spyderboy Power Member

Eu tenho uma placa TV analógica e elas estão a ficar muito baratas: €10 nas *****/Vobis/Chip7s/...
    Acho que não são compatíveis com Windows Vista.

Imagino que seja por causa do TDT que essas as placas não suportam... Mas agora que vocês referem no programa que descodifica TDT, existe? Se sim, qual é?

Partilhar esta Página