placas usb TMN: ZTE vs Huawei

Imaginato

Power Member
Queria comprar uma das placas usb da TMN, mas não sei qual escolher.
Qual me aconselham?
Qual as vantagens de uma em relação à outra?
Desvantagens?
Qual é que dá mais problemas? etc.
 
Só posso falar daquela que tenho e experimentei. A Huawei.
É uma boa placa, talvez por isso tenham ambas as três operadoras móveis portuguesas optado por ela.
Pelo menos no meu caso, e talvez isso tenha haver com a cobertura, não tenho grandes problemas, raramente a ligação vai abaixo. Ultimamente não passa de 2G, mas isso foi culpa minha, actualizei o software para o Vista no XP. Se procurares no forum, vais encontrar o porquê deste problema.
Quanto à ZTE, desconheço, por isso não posso recomendar ou deixar de recomendar. Mas fica a minha opinião em relação à placa da Huawei.
 
Boas, na minha opiniao elas as duas sao "identicas" a nivel de velocidade dao o mesmo, o software da Huawei é bem melhor do que o da ZTE, mas a ZTE tem uma vantagem que a Huawei nao tem que é um log de todo o trafego, desde a hora e quantidade de dados, isto é muito bom porque como sabemos tem "havido" uns roubos por parte de alguns operadores e assim é uma excelente maneira de se controlar os gastos, mas pelo lado negativo a ZTE tem um suporte actualmente defecitario, mas tambem temos de perceber que a placa é recente enquanto que a Huawei ja ca anda á uns grandes meses... a escolha é tua... nao perdes nada se fores para uma ou outra...


p.s. dou-te um conselho tenta veres se consegues comprar a placa a alguem que tenha a acabado o seu contrato e queira vender...assim nao ficas obrigado a efectuares um contrato de um ano, assim podes desistir quando quiseres...




fica bem
 
Thanks!

Acho que vou decidir-me pela Huawei (uma vez que estão muito semelhantes, a questão do suporte e ser mais antiga e usada pelos 3 operadores está a pesar mais a favor neste momento)
Até agora tenho controlado bem o trafego por isso o log da ZTE, é importante, mas até consigo dispensar.
só falta encontrar uma huawei sem contrato...
 
Boas. Comprei à pouco a placa ZTE 3.6 da TMN. Tenho o windows vista e antes tinha a placa 1.8 instalada. Desinstalei o software da outra placa e liguei esta. Supostamente deveria instalar tudo sozinho. So que a instalou os drivers da placa e software, nada... Não aparece nada pra fazer a ligação... Alguem teve este problema ou sabe se é necessário mais alguma coisa para instalar esta placa pro Windows Vista? Será algum conflito com o software/drivers da anterior placa e tenho que formatar?
Thanks
 
Boas. Comprei à pouco a placa ZTE 3.6 da TMN. Tenho o windows vista e antes tinha a placa 1.8 instalada. Desinstalei o software da outra placa e liguei esta. Supostamente deveria instalar tudo sozinho. So que a instalou os drivers da placa e software, nada... Não aparece nada pra fazer a ligação... Alguem teve este problema ou sabe se é necessário mais alguma coisa para instalar esta placa pro Windows Vista? Será algum conflito com o software/drivers da anterior placa e tenho que formatar?
Thanks


tens de ir ao site da TMN e fazeres download do update para a tua placa, porque a tua nao traz suporte para o Vista, tens de fazer o update para ficar a suportar o Vista.
 
Boas tardes

Eu tenho uma placa zte my 39 cdma 1x-evdo pcmcia card
Utilizo esta placa para aderir a net em angola com a rede movicel
O problema em causa, antigamente eu tinha um portatil com windows xp.
Agora utilizo o o Vista, e nao consigo encontrar drivers para a tal placa.
Queria saber se voces poderiam me ajudar a encontrar alguma pagina onde eu pudesse tirar esses drivers.

Obrigado sem outro assunto de momento.
 
Boas tardes

Eu tenho uma placa zte my 39 cdma 1x-evdo pcmcia card.
Queria saber onde posso sacar os drivers para o Vista visto que com ela so traz o drivers para o xp

Eu utilizo esta placa Em angola com a rede movicel.

Obrigado.
 
Eu tenho uma placa zte my 39 cdma 1x-evdo pcmcia card.
Queria saber onde posso sacar os drivers para o Vista visto que com ela so traz o drivers para o xp

Eu utilizo esta placa Em angola com a rede movicel.

Obrigado.

604784733565.gif

Dual Band (Cellular/800MHz and PCS/1900MHz)
CDMA 1X and EVDO hybrid mode
High Speed Data Service: Peak Rate up to2.4Mbps (DL)
Support SMS
Receiver Diversity by 2 Antennas (both bands)
Large volume Phone book
Compatible with OS of Windows 2000/XP
32 bit PCMCIA CardBUS

Info: http://wwwen.zte.com.cn/
 
Ja experimentei ambas. Ao passo que a Huawei estava sempre a ir abaixo na minha localização, a ZTE deu 0 problemas.
Como se sabe, na net movel o problema é o sítio na maioria das vezes. Mas, no meu caso, 1 voto para a ZTE. (C/ Win XP)
 
Back
Topo