MMO Placas USB

nokster

Membro
Boas!
Fico contente por ter achado um forum sobre WoW aqui em PT pq queria fazer a seguinte pergunta:

E essas placas USB (ex: Vodafone Connect Box e Placa USB ZTE da Sapo/TMN)? Dizem que tem ligação até 7,2mb, alguem as usa para jogar WoW ou já usou e não vale mesmo a pena?
Agradeço qualquer resposta pq QUERO JOGAR NO TRABALHO!!!! hihihihi :P

Força aí pessoal! WoW FTW!!! =D
 
Última edição:
Bem com essas placas fica-se sempre com alguma latência.. num FPS é capaz de ser mais chato.. mas acho que para o WoW deve dar para jogar perfeitamente.. mas é melhor esperar por alguém que já tenha mesmo experimentado :)

Cumps
 
Em principio não vais ter problema nenhum.... já joguei em computadores com uma ligação mais fraca e não tive problemas nenhuns, ok de vez em quando lá tinha um bocadito de lag, mas nada que me impedisse a progressão no jogo...
 
obrigado pelas respostas dadas até agora!

gostava era de saber de alguem que use ou que tivesse usado estas placas, que latency é que costumavam ter?
 
Já tive Zapp e tenho agora Kanguru e tanto numa como noutra não se consegue pura e simplesmente jogar.
Por vezes nem conectar ao servidor se consegue...podendo tb acontecer ter picos de latencia de tal maneira altos que te desligas do servidor em pleno jogo.
Tendo em conta que já testei 2 operadores totalmente distintos e a situação se repetiu, não recomendo de todo este tipo de ligação para jogar.
 
Boas!
Fico contente por ter achado um forum sobre WoW aqui em PT pq queria fazer a seguinte pergunta:

E essas placas USB (ex: Vodafone Connect Box e Placa USB ZTE da Sapo/TMN)? Dizem que tem ligação até 7,2mb, alguem as usa para jogar WoW ou já usou e não vale mesmo a pena?
Agradeço qualquer resposta pq QUERO JOGAR NO TRABALHO!!!! hihihihi :P

Força aí pessoal! WoW FTW!!! =D

Caro amigo já experimentei todas: Zapp 2,4mg; TMN 3,2; Optimus e Vodafone 7,2;
A única k ainda escapa para jogar foi a TMN, pois era a unica k da poucos disconnects e a unica k deu para raidar mm com latencia algo alta 500-700ms.
No entanto desaconcelho o uso deste tipo de net para jogar wow visto estar bastante desapontado com todas k experimentei.
Jogável sim, mas não passa disso.
 
Última edição:
agradeço pelas respostas dadas à minha pergunta!

fico é triste pois vou ter q continuar sem puder jogar no trabalho nas horas mortas!!

é q temos um ISA Server e o router e, tanto um como o outrom, nao deixam utilizar nada para além da porta 80!

se alguem souber como jogo WoW só através desta porta era ALTAMENTE! bem q, pelo q ja li, nao é lá mto possivel!

obrigadinha mais uma vez!!!

peace! ;)
 
Consegues jogar na boa com o Kanguru, eu ao fim de semana uso o meu precisamente para jogar, em raids às vezes torna-se mais complicado mas é raro passar dos 300ms de lag...
 
Acho que depende um pouco do sinal que tens, pelos menos na TMN a velocidade parece-me razoável, é claro que tens de colocar a o router 100% dedicado ao wow, porque se estiveres a fazer downloads por de trás ou a ver páginas webs é normal que tenhas lag...
 
Eu uso a placa da TMN com a opção 2Gb-640Kb-29.90/mês e jogo sem problemas.
Já estou a usar desde Setembro e acho que só foi abaixo uma vez quando houve o problema do trafego nacional que afectou todos os isp.
Ainda não passei a quota dos 2Gb mensais mas também só uso para WOW e pouco mais, nem sei a que horas tenho configurada a happy hour.
A latência ronda os 350ms andando entre 250-500.
Mesmo a usar Ventrilo ou TS ou o voice chat do jogo não tenho problemas.
Já ouvi gente a queixar-se do Kanguru, que "anda aos saltos", como as 3 operadoras são iguais em preço e largura de banda decidi testar a TMN e até agora não tenho razões de queixa, já estive na Madeira a jogar WOW na piscina do hotel e até costumo gerir os chars quando viajo de comboio.
Não sei se é impressão minha mas Braga parece ter melhor cobertura que o Porto.
 
Eu uso a placa da TMN com a opção 2Gb-640Kb-29.90/mês e jogo sem problemas.
Já estou a usar desde Setembro e acho que só foi abaixo uma vez quando houve o problema do trafego nacional que afectou todos os isp.
Ainda não passei a quota dos 2Gb mensais mas também só uso para WOW e pouco mais, nem sei a que horas tenho configurada a happy hour.
A latência ronda os 350ms andando entre 250-500.
Mesmo a usar Ventrilo ou TS ou o voice chat do jogo não tenho problemas.
Já ouvi gente a queixar-se do Kanguru, que "anda aos saltos", como as 3 operadoras são iguais em preço e largura de banda decidi testar a TMN e até agora não tenho razões de queixa, já estive na Madeira a jogar WOW na piscina do hotel e até costumo gerir os chars quando viajo de comboio.
Não sei se é impressão minha mas Braga parece ter melhor cobertura que o Porto.

Sim tenho o mesmo tarifário que tu e também só uso isto para jogar WoW alguns fins de semana que passo fora de casa. Trabalho na Kanguru mas isso n me trás qualquer vantagem (não montam uma antena ao lado de casa só para mim :P)

Quando referi a latencia já estava a incluir TS/Vent porque tenho isso sempre ligado...
 
EU uso remotamente o kanguru , e anda na ordem dos 200 a 300 ms, jogando-se mais ou menos.
Se fosse Fps era complicado, mas neste tipo de jogo, para fazer daily's e andar por lá sem estar a fazer algo de mais exigente que quest's acho que chega bem, dependendo da zona onde se joga claro.
Já tive em algumas zonas que a rede é fraca e não se consegue jogar, tal como noutros sítios nem se nota eu se está com 300 ms :) .
 
Back
Topo