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PLAGame Benchmark Ranking (GPU "physx on/off" + CPU )

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por kamicasu, 16 de Janeiro de 2013. (Respostas: 37; Visualizações: 3040)

  1. kamicasu

    kamicasu Power Member

    PLAGame Benchmark (GPU "physx" +CPU )

    PLA é o primeiro DirectX 11 Benchmark desenvolvido na China lançado oficialmente por um desenvolvedor chinês top-gigante Ironhorse Studio.


    • Primeiro de sempre China desenvolvido DirectX 11 Benchmark com tessellation, Horizon-Based Ambient Occlusion (HBAO), e profundidade de campo Bokeh.
    • Jogo de mudança de características GPU PhysX incluindo a destruição, pano, partículas, eo primeiro de sempre GPU Corpos Rígidos.


    A indústria de jogos chinês avançou aos trancos e barrancos nos últimos anos, progredindo desde a criação da arte terceirizados e jogos de imitação do Facebook para o desenvolvimento de pleno direito títulos AAA que geram centenas de milhões de dólares por ano. Espera repetir o sucesso que é paixão leva Army (PLA), um muito aguardado, free-to-play, multiplayer online de tiro em primeira pessoa da gigante Ironhorse.
    Conhecido localmente como 光荣 使命, atirador gigante Ironhorse é um dos títulos mais graficamente avançados chineses até à data, em parte graças ao uso da Epic Games 'Unreal Engine 3. Com uma grande variedade de efeitos DirectX 11, como tesselação e profundidade de campo Bokeh, PLA também faz uso extensivo de tecnologia PhysX da NVIDIA GPU acelerada para gerar realistas, física lideradas efeitos. Para ajudar a promover PLA, e para obter os jogadores prontos para o seu lançamento no final deste ano, a Giant Ironhorse lançou a primeira chinesa desenvolvida DirectX 11 Benchmark com a faixa citada de efeitos.
    Pesando 566MB, o benchmark PLA está disponível para download direto de GeForce.com, está totalmente traduzido, e mostra toda a gama de efeitos no produto final.

    Donwload: http://downloads.guru3d.com/Chinese-Unreal-Engine-3-DirectX-11-Benchmark-download-2932.html

    Settings: "com Physx" Settings: "sem Physx"

    [​IMG]

    Estes foram os meus resultados com:
    AMD Phenom II X4 b50 3.1Ghz (stock)
    MSI GTX 460 1 GB Hawk (OC 882 mhz)

    Score:
    [​IMG][​IMG]


    Os resultados dos testes podem ser:
    Com OC
    Sem OC
    Com Physx
    Sem Physx
    Todos de forma organizada para facilitar a publicação dos mesmos.



    SCORE: (sem Physx)

    SkyWaLKeR: 159.1 FPS CPU: i7 2600K @ 5.18GHz GPU: 2 x GTX570 SLi @ 900/2150Mhz
    Winjer: 102.1 FPS CPU: I7 2600K @ 4.5Ghz GPU:7950 @ 1100/1460
    nunomtfv: 73.3 FPSCPU: Amd Phenom II x4 B55 3,82Ghz GPU: GTX 570 810/1950
    ObscureAngel: 67.6 FPS CPU: AMD Phenom II X4 945 @ 3.7GHZ GPU:Gigabyte HD 7850 OC 1050/1350
    MoraisGT: 65.8 FPS CPU: FX-4100 @4.8Ghz GPU: GTX 560Ti @ 1000/2120 Mhz
    kamicasu: 51.0 FPS CPU: AMD Phenom II X4 b50 @ 3.1GHZ GPU: MSI GTX 460 OC 882/1820



    SCORE: (com Physx)

    SkyWaLKeR: 117.8 FPS CPU: i7 2600K @ 5.18GHz GPU: 2 x GTX570 SLi @ 900/2150Mhz
    nunomtfv: 57.0 FPSCPU: Amd Phenom II x4 B55 3,82Ghz GPU: GTX 570 810/1950
    kamicasu: 38.1 FPS CPU: AMD Phenom II X4 b50 @ 3.1GHZ GPU: MSI GTX 460 OC 882/1820



    SCORE: Res. 720p

    Winjer: 152.0 FPS CPU: I7 2600K @ 4.5Ghz GPU:7950 @ 1100/1460
    Gamer20: 109.2 FPSCPU: Intel I7 2600KGPU:EVGA GTX 570 732/1900
    ObscureAngel: 87.3 FPS CPU: AMD Phenom II X4 945 @ 3.7GHZ GPU:Gigabyte HD 7850 OC 1050/1350
    kamicasu: 83.5 FPS CPU: AMD Phenom II X4 b50 @ 3.1GHZ GPU: MSI GTX 460 OC 882/1820
    Roberto1973: 75.3 FPS CPU: Intel I5-3570K GPU: HD6870
     
    Última edição: 20 de Janeiro de 2013
  2. ObscureAngel

    ObscureAngel I quit My Job for Folding

    AMD Phenom II X4 945 @ 3.7GHZ 1.5V
    Asus M4A785TD-M Evo
    8GB DDR 3 1311 CL8
    Gigabyte HD 7850 OC

    [​IMG]



    Mesmas settings
    Gigabyte HD 7850 OC 1050/1350

    [​IMG]
     
  3. Horus-Anhur

    Horus-Anhur I folded Myself

    Cá está o meu resultado a 1680x1050. Convém definir uma resolução base mais baixa pois nem toda a gente tem monitores capazes de 1080p. Ou então criar mais categorias, para cada resolução.

    I7 2600K @ 4.5Ghz + 7950 @ 1100/1460

    [​IMG]
     
  4. ObscureAngel

    ObscureAngel I quit My Job for Folding

    Epa.. assim o meu bottleneck começa a assumir-se com res mais baixa :D
     
  5. Horus-Anhur

    Horus-Anhur I folded Myself

    Que tal, reduzir a resolução e aumentar o AA.
     
  6. ObscureAngel

    ObscureAngel I quit My Job for Folding

    É uma boa opção, 720P + 4MSAA.
    Vamos esperar pelo kamicasu ver o que acha da ideia
     
  7. Horus-Anhur

    Horus-Anhur I folded Myself

    Essa é a res do 3Dmark11, só que aplica montes de efeitos gráficos.
     
  8. ObscureAngel

    ObscureAngel I quit My Job for Folding

    Sim dai a ser melhor opção, dado que em principio todos tem capacidade de correr e não fica ninguem de fora
     
  9. MoraisGT

    MoraisGT Power Member

    FX-4100 @4.8Ghz
    GTX 560Ti @ 1000/2120 Mhz

    Sem Physx

    [​IMG]
     
  10. kamicasu

    kamicasu Power Member

    Boas, olha ja estou a par da tua situação ja criei á parte Res. 720p, volta a correr o bench a 720p e depois diz "update score" num novo post para eu inserir o teu resultado na class 720.

    Cumpz
     
  11. kamicasu

    kamicasu Power Member

    update 720

    update 720p
    [​IMG]
     
  12. ObscureAngel

    ObscureAngel I quit My Job for Folding

    Update 720P
    AMD Phenom II X4 945 @ 3.7GHZ 1.5V
    Asus M4A785TD-M Evo
    8GB DDR 3 1311 CL8
    Gigabyte HD 7850 OC 1050/1350

    [​IMG]

    Uploaded with ImageShack.us
     
  13. V1r7u4L

    V1r7u4L Power Member

    E um link para fazer download? Edit: Por incrivel que pareca nao me aparecia o link de download ou sera que foi postado depois de eu perguntar?...
    Isso so corre mesmo em placas dx11? Ahh e devia correr tudo com a mesma resolucao para se comparar bem os sistemas...nem que fosse tudo a 720p os outros users em cima dos 720p correram a que resolucao?
     
    Última edição: 16 de Janeiro de 2013
  14. kamicasu

    kamicasu Power Member

    Obrigado pela chamada de atenção o link ja esta na info, em relação ao dx os scores são apenas para DX11.
    Em relação a resoluçao basta leres o que está, isso ja foi resolvido.

    Cumpz
    kamicasu
     
    Última edição: 16 de Janeiro de 2013
  15. Horus-Anhur

    Horus-Anhur I folded Myself

    Este corre em DX9, DX 10 e DX11. O que significa mais variantes, de acordo com a gráfica que cada um tem.
     
  16. kamicasu

    kamicasu Power Member

    Serão apenas validos os valores com dx11, estão livres de postar com outros dx, mas apenas serão publicados score aos de dx11.
     
  17. V1r7u4L

    V1r7u4L Power Member

    Porque essa descriminacao? Nao concordo mas pronto...
     
  18. ObscureAngel

    ObscureAngel I quit My Job for Folding

    Eu concordo com o kamicasu, ok é discriminação. Mas o tópico ou melhor a ladder ia ficar muito confusa, imaginem uma ladder para 720P outra para 1080P outra com Physx outra sem Physx Outra a DX9 low, outra a DX10!

    Ia ficar muito confuso.
    Como o kamicasu disse e bem, podem postar os vossos scores, no entanto ir para a ladder ia ficar completamente confuso, o objectivo é ser algo standart para todos.
    Se formos a ver DX11 ja saiu à 3 anos, o crysis 3 vai precisar de DX11 e o 3dmark 11 so corre com dx11!

    Cumps..
     
  19. V1r7u4L

    V1r7u4L Power Member

    Pois mas uma coisa e determinado programa nao correr em determinado dx, agora este corre em outros porque nao colocar tambem? E o topico ficar confuso porque? Nao precisa ficar confuso, as placas sejam dx9 dx10 ou dx11 podiam ficar todas juntas porque certamente as placas dx10 e dx9 vao ficar em ultimo nos resultados nao e preciso fazer uma coisa para cada "detalhe"...
    Em resolucoes tudo bem, tem de ser mesmo coisas separadas...senao so falta tambem separar placas com mais ou menos memoria e cpu's de 2 ou 3 geracao...
     
    Última edição: 16 de Janeiro de 2013
  20. Horus-Anhur

    Horus-Anhur I folded Myself

    Dependendo de cada versão da API, são usados efeitos mais avançados, o que diminui o desempenho. A certa altura podias encontrar gráficas de uma geração anterior com melhor resultado que uma mais recente, da mesma gama.
    Basta pensar que em DX11, este benchmark suporta tesselation, o que já exige mais das gráficas, incluindo as atuais.
     

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