1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

plaka

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Askyy, 24 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 461)

1. Askyy

Askyy Power Member

eu tenho uma plaka grafika mas no outo dia apareceram me umas cenas os kontreladores d videos e agr kuando vou ver kual e a placa dix latd nao disponivel eu deskonfio kseja uma Radeon 6600 XT-4 mas n tenho a certeza gostraia d saber kuais eram as drivers e komo as instala-las?

2. bruncamps

bruncamps Power Member

Muitos erros ortográficos;

Não existem Radeon's 6600.

Apesar disto, o site do fabricante da placa tem disponiveis os drivers para download. Agora convém é saberes ao certo qual é o fabricante da placa.

Última edição pelo moderador: 25 de Fevereiro de 2007
  3. Askyy

Askyy Power Member

placa

é uma ati e sei k e radeon mas ha varios tipos d radeon:'(

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Antes de mais, podias escrever isso num português limpo. Isto aqui não é um chatroom para "excrever axim".

Outra coisa, não há Radeons 6600. Não estejas a inventar, rapaz. :lol:
    Se desconfias que é isso, vai ao painel de controlo, visualização, definições e deve-te lá aparecer:

"Monitor XPTO em ATI Radeon XPTO"

Depois anotas num papelinho o nome da gráfica. Abres o Google, pesquisas por "[nome da grafica] drivers". E aí é procurares até achares as drivers certas. :)

5. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Vai na volta e uma 9600xt!!

Partilhar esta Página