1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Planetarium Manager - O Manager Português !

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Super_Tech, 8 de Dezembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1902)

1. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Andei aqui á procura e nao encontrei nenhuma referencia a este manager online por isso aqui vai:

www.pmanager.org

Alguns talvez ja conheçam ou tenham jogado. É o primeiro online manager português e tem crescido muito nestes primeiros meses de vida (tem 1 ano) já conta com quase 10 mil users um pouco por todo o mundo e ja conta com mais de 30 países.

Alguns vão dizer que o hattrick é melhor, mas eu tambem era um viciado em hattrick e larguei o jogo porque este PManager é brutal :009: Espero que gostem e qualquer duvida postem ;)

2. Ansatsu

Ansatsu Power Member

O melhor manager online é o FDM.

3. Super_Tech

Super_Tech Power Member

por acaso é portugues?

4. É fixe, mas não suporto jogos @ browser, do género ogame :\

Se desse pra jogar mesmo como jogo até era capaz de experimentar ;)

5. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Nop, mas tem uma grande comunidade de Portugueses lá. Eu curto qualidade, esse é Portugues, mas conheço pessoal que jogou que n achou nada de especial. A seu tempo vou experimentar e depois dou a minha opinião sobre ele.

6. theghost

theghost Power Member

Hattrick > all

7. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Porra, com esse nome parecia um manager de estrelas e planetas :D
    vou testar.

8. Flyer

Flyer Power Member

eu todo contente q pensar...olha...astronomia...afinal...é mais um jogo do acerca do "ópio do povo"....:(

9. O PManager é desenvolvido por 4 elementos portugueses e tem actualmente uma comunidade com mais de 10 mil utilizadores, e a crescer.

Para quem gosta de jogos de manager mais evoluidos, aconselho vivamente a experimentarem! :)

10. migas_boy

migas_boy Power Member

eu jogo e aconselho a jogarem, viciam-se logo:x2: , ao inicio e complicado, tem que ler bem as ajudas, para nao fazerem asneiras, é muito bom e para mim é melhor que o hattrick

Partilhar esta Página