1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Planetarium Manager

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por NetEnforcer, 15 de Agosto de 2006. (Respostas: 28; Visualizações: 2755)

1. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Não sei se alguem ja abriu este topico...espero não ser repost.

Para o pessoal fan de jogos como Championship Manager e Football Manager:

www.pmanager.org

É um jogo online como o hattrick, mas um bocado mais complexo. Temos varias tacticas a escolha, camadas jovens, treinos de conjunto e individual, jogadores com diversas progressões mas acima de tudo, posições fixas para cada. É muito parecido com o FM e CM.

E o melhor é que agora implementaram um sistema de Mentores, ou seja jogadores estilo eu ou outros estão dispostos a ajudar-vos a dar os primeiros passos no jogo.

=)

*edit*: Damn, it's a repost =\

2. ::DanC::

::DanC:: Power Member

Eu comecei a jogar a pouco ainda só fiz duas epocas este ano ja consegui a promoçao, gosto muito do jogo mais do que o hattrick porque os jogadores tem posicoes em campo é por valores as estatisticas e nao é aquele sistema parvo do hattrick e ha contratos e equipas de juniores o que da uma profundidade maior ao jogo.

3. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Yup é isso mesmo...o hattrick acho que é mais para quem não tem muita pachorra para aquilo..põe os gajos a andar e pronto..no PM sempre é preciso prestar atenção a isso...se deixares a equipa ao Deus dará, possivelmente ficas sem alguns jogadores por lei bosman...acho que está perto da realidade, ora não fosse um simulador? ;)

4. supermula

supermula Banido

:002:
    Genial!!!! Um tipo de jogo Online como não havia!!!! Já fiz o meu registo e já recebi o mail a confirmar o registo e agora? Tenho que esperar que me enviem um mail com uma equipa para mim certo? e sendo assim quanto tempo leva?

5. johndays

johndays Power Member

6. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Interesting :)

supermula: Yup, assim que te mandarem mail, tens equipa! Pelo que eu sei, o tempo de demora depende da aprovação - ou não - da tua inscrição pelos admins :)

7. PoolMania

PoolMania Banido

:-D
    0-0 com o primeiro classificado da ultima divisão que vai subir! Entrei para o jogo: Minha equipa é a Mula futebol clube, este mªes á cerca de alguns dias depois de me ter registado e já entrei "a matar".

A nova epoca começa para a semana e ai sim vai ser a "aviar" espero subir este ano!!!! :P Este jogo é superior ao Hattrick

8. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Nao conhecia, vou me registar agora mesmo...

9. PoolMania

PoolMania Banido

O PM é um jogo ao estilo do championship manager, um pouco complexo mas tem um sistema de help que é muito bom e acima de tudo tem a LINGUA portuguesa! No meio de tantos paises e tantas divisões com centenas de jogadores o nosso pais ao nivel de selecções é a primeira no ranking mundial, ou seja, somos os melhores do mundo!:joker:
    O help está totalmente em português europeu o que muito ajudará os menos entendidos com a lingua inglesa. O motor do jogo é bom e bem engenhoso. Vai certamente cativar os fanáticos do futebol e mais concertamente do Championship manager.

E viva o futebol online!:)

10. Eu também sou um claro adepto do pmanager, que estou a jogar há já 9 épocas (desde que foi lançada a versão 2 do jogo).

Também jogo hattrick e concordo claramente com quem já disse que este jogo é claramente superior, pois tem muito mais profundidade em termos tácticos e de evolução da equipa.

Recomendo 100%!

Uma última nota para quem anda a dizer que está tudo traduzido em português. A explicação é simples, o pmanager é desenvolvido por 4 portugueses.

11. bururu

bururu Power Member

inscrevi-me ontem, ainda estou a espera de equipa.

12. Registei-me hoje, o hat era bom deixa la ver este quando conseguir validar o registo.

13. Agora é uma boa altura para entrar no pmanager, pois está na fase de transição de épocas!

14. getlost

getlost Power Member

registei-me hoje... qual o tempo medio para sarem equipas?

so espero perceber bem o jogo, não vai ser facil habituar-me... estava habituado á simplicidade do HT... lol...

15. vortex69

vortex69 Power Member

prai em 4 ou 5 dias tens equipa

a nivel de habituação, acho que as minhas inumeras horas a jogar CM/FM ajudam um bocado a perceber as opções :P
    mas não é nada de outro mundo, uns 10 minutos a carregar nos botões e percebes onde estão as opções todas, depois a nivel de resultados, é o normal, tentar fazer a melhor equipa possivel (ou não) :)

mesmo assim no 1º jogo (Amigável) perdi 3-0 :'(

16. getlost

getlost Power Member

pois, mas é so para nao fazer asneiras tipicas de lixar o dinheiro todo de uma vez ou assim...

com quanto dinheiro se começa e qual a capacidade do estadio?
    pode-se ser despedido ou é como no HT?

17. Zagor

Zagor Power Member

Eu ja joguei isso mas fartei-m, mas aconselho a kem é fã de jogos tipo CM/FM. Tem é menos gente k o Hattrick.

18. vortex69

vortex69 Power Member

começas com 1 milhão, se não me engano
    capacidade do estádio, o meu tinha capacidade para 10000, mas não sei se é sempre igual.
    e sim, podes ser despedido :002:

(também ainda sou novato nisto, só jogo há 1 semana :P , ando a ver se reforço o plantel, mas a ver se não acaba como no hattrick, que tenho um plantel de 39 jogadores :lol:)

Última edição: 28 de Agosto de 2006
  19. getlost

getlost Power Member

hmmmm... estou a ver... mas esse milhão deve ser pouco, não??? os jogos po campeonato sao em que dias?

20. vortex69

vortex69 Power Member

não é assim tão pouco, mas também não é muito, jogadores decentes para a divisão mais baixa são baratos, o unico jogador que comprei custou-me 1000€, ok...é um gajo em final de carreira - 34 anos - mas serve perfeitamente para ser o 2º melhor jogador no meu meio campo (o valor "real" dele é de €177696, se o vendesse tinha bom lucro) :-D

o jogos são às quintas e domingos, se não me engano :)

Última edição: 28 de Agosto de 2006

Partilhar esta Página