Browser Planetarium Manager

O PM é um jogo ao estilo do championship manager, um pouco complexo mas tem um sistema de help que é muito bom e acima de tudo tem a LINGUA portuguesa! No meio de tantos paises e tantas divisões com centenas de jogadores o nosso pais ao nivel de selecções é a primeira no ranking mundial, ou seja, somos os melhores do mundo!:joker:
O help está totalmente em português europeu o que muito ajudará os menos entendidos com a lingua inglesa. O motor do jogo é bom e bem engenhoso. Vai certamente cativar os fanáticos do futebol e mais concertamente do Championship manager.

E viva o futebol online!:)
 
Eu também sou um claro adepto do pmanager, que estou a jogar há já 9 épocas (desde que foi lançada a versão 2 do jogo).

Também jogo hattrick e concordo claramente com quem já disse que este jogo é claramente superior, pois tem muito mais profundidade em termos tácticos e de evolução da equipa.

Recomendo 100%!

Uma última nota para quem anda a dizer que está tudo traduzido em português. A explicação é simples, o pmanager é desenvolvido por 4 portugueses.
 
registei-me hoje... qual o tempo medio para sarem equipas?

so espero perceber bem o jogo, não vai ser facil habituar-me... estava habituado á simplicidade do HT... lol...
 
registei-me hoje... qual o tempo medio para sarem equipas?

so espero perceber bem o jogo, não vai ser facil habituar-me... estava habituado á simplicidade do HT... lol...

prai em 4 ou 5 dias tens equipa

a nivel de habituação, acho que as minhas inumeras horas a jogar CM/FM ajudam um bocado a perceber as opções :P
mas não é nada de outro mundo, uns 10 minutos a carregar nos botões e percebes onde estão as opções todas, depois a nivel de resultados, é o normal, tentar fazer a melhor equipa possivel (ou não) :)

mesmo assim no 1º jogo (Amigável) perdi 3-0 :'(
 
pois, mas é so para nao fazer asneiras tipicas de lixar o dinheiro todo de uma vez ou assim...

com quanto dinheiro se começa e qual a capacidade do estadio?
pode-se ser despedido ou é como no HT?
 
pois, mas é so para nao fazer asneiras tipicas de lixar o dinheiro todo de uma vez ou assim...

com quanto dinheiro se começa e qual a capacidade do estadio?
pode-se ser despedido ou é como no HT?

começas com 1 milhão, se não me engano
capacidade do estádio, o meu tinha capacidade para 10000, mas não sei se é sempre igual.
e sim, podes ser despedido :002:

(também ainda sou novato nisto, só jogo há 1 semana :P , ando a ver se reforço o plantel, mas a ver se não acaba como no hattrick, que tenho um plantel de 39 jogadores :lol:)
 
Última edição:
hmmmm... estou a ver... mas esse milhão deve ser pouco, não??? os jogos po campeonato sao em que dias?

não é assim tão pouco, mas também não é muito, jogadores decentes para a divisão mais baixa são baratos, o unico jogador que comprei custou-me 1000€, ok...é um gajo em final de carreira - 34 anos - mas serve perfeitamente para ser o 2º melhor jogador no meu meio campo (o valor "real" dele é de €177696, se o vendesse tinha bom lucro) :-D

o jogos são às quintas e domingos, se não me engano :)
 
Última edição:
oh... gostava dakela mistica de um jogo por semana... igual á realidade... :)
Em Inglaterra joga-se mais jogos por semana! Para o pessoal não ficar a bater com a cabeça nas paredes tem que se jogar tanto assim!:-D

Em jeito de Offtópico: Olha lá: foste roubar esta foto das cuecas lá na Cooperativa mula:002: Ora não faz mal ele merecia!!!!:004:
 
Não estou a perceber uma coisa: Quando se contratam jogadores livres a custo zero existem dois campos para se meter os valores: A proposta e o ordenado, ora a proposta é o quê???? O valor do ordenado é aquilo que nós oferecemos por mês ao jogador, ora se ele é livre então que raios é a proposta?
 
Não estou a perceber uma coisa: Quando se contratam jogadores livres a custo zero existem dois campos para se meter os valores: A proposta e o ordenado, ora a proposta é o quê???? O valor do ordenado é aquilo que nós oferecemos por mês ao jogador, ora se ele é livre então que raios é a proposta?

ora vai lá ver bem e vê se a proposta não se actualiza quando mudas o ordenado :P
resumindo, não pões nada na proposta, nem dá para meter valores na proposta, só no ordenado, a proposta, se não me engano, é que tens de pagar 12 meses de ordenado ao jogador livre ao realizar-se a transferencia. logo "proposta = ordenado x 12" , se leres a Ajuda lá no site está lá tudo explicado (acho eu...) ou então está no forum, não me lembro bem...
 
Campeão Nacional da E-247!

A equipa a traço verde é a minha equipa. É a minha primeira época neste jogo e subi de divisão:joker: A 3 jornadas do fim do campeonado...


 
Bem deixa lá desenterrar... :F

Pessoal é assim, eu agora não consigo mudar os jogadores de posição. D'antes eu clicava na bola azul com um I que está em frente aos atributos do jogador, e clicava no que queria substituir e pronto, done.

Agora não, qnd clico no botão azul, aparece-me o perfil do jogador que cliquei. E agora não consigo mudar a equipa, visto que tenho jogadores com posições trocadas. :|

Help pls.

Cumps
 
Bem deixa lá desenterrar... :F

Pessoal é assim, eu agora não consigo mudar os jogadores de posição. D'antes eu clicava na bola azul com um I que está em frente aos atributos do jogador, e clicava no que queria substituir e pronto, done.

Agora não, qnd clico no botão azul, aparece-me o perfil do jogador que cliquei. E agora não consigo mudar a equipa, visto que tenho jogadores com posições trocadas. :|

Help pls.

Cumps


clika em cima do nome do jogador que queres trocar e depois em cima do nome do que queres meter a jogar ;)
 
Back
Topo