MMO Planetside 2

Alguém a jogar no colbat? acho que é assim que se chama o servidor onde tenho andado...

Sorry o double post, mas manifestem-se lá pessoal, curtia arranjar ai um pessoal para jogar umas partidas, que isto sozinho ás vezes é demasiada desorganização :x
 
Última edição pelo moderador:
Sorry o double post, mas manifestem-se lá pessoal, curtia arranjar ai um pessoal para jogar umas partidas, que isto sozinho ás vezes é demasiada desorganização :x
pa, eu estou em Ceres, e sou NC. mas acho que o pessoal do Zwame costuma andar em Miller

pa, no que toca a jogar sozinho, epa, o melhor eh juntares-te às muitas squads que estao sempre disponiveis... nao? Muitas aceitam pessoal. sozinho nao da mesmo neste game
 
Última edição:
Aqui o yakuzza (posts em cima) criou um outfit

Talvez crie uma personagem TR em MILLER para me juntar a malta... Problema eh que me vao faltar todas as minhas armas :(
 
Ando no Miller , mas nos VS se mais alguem andar por la mande uma apitadela : OrochiPT
btw depois escrevam aqui o nome do outfit dos TR no miller pf preciso de mandar chumbo em portugueses :-D
 
o problema e que o jogo não e muito famoso cá em Portugal. eu tenho pessoal português na friendlist e mal jogam. mandem PM se estiverem no Miller para vos adicionar
 
Hm, talvez. Jogo num portatil com i5, e da fluido desde que em minimo. Grafica nao é grande coisa. Por isso parto do principio que aqui o CPU possa ser mais importante que a grafica, logo o i3 pode ser insuficiente. Jogo é a borla, por isso nao custa experimentar jogar ;)

Cumps
 
Última edição:
Hm, talvez. Jogo num portatil com i5, e da fluido desde que em minimo. Grafica nao é grande coisa. Por isso parto do principio que aqui o CPU possa ser mais importante que a grafica, logo o i3 pode ser insuficiente. Jogo é a borla, por isso nao custa experimentar jogar ;)

Cumps


Obrigado.
 
Eu comecei a jogar esse jogo hoje!
Mas sou mega NOOB e não percebo nada!
Nunca fui muito bom em jogos de tiros... Os únicos que até joguei bem foi Metro 2033 e Crisis 2, mas em modo easy xD
Como faço para perceber bem o jogo?
 
Lol... O jogo nada tem a haver com esses ai
Epa, ve ai uns posts mais em cima, acho que ha um post para noobs. Tambem estava para aqui a tentar editar um tutorial em video para principiantes, mas ainda nao tive tempo :S

Senao, podemos combinar um dia e posso fazer de cicerone. O pior eh o inicio, o principiante pode desistir por nao perceber bem o que fazer, mas eh super simples e ai e um espectaculo, é uma experiencia unica, nao existe nada igual, uma verdadeira experiencia nextgen (jogas como uma das 6 classes disponiveis, e os embates com a outra equipa sao no meio de um exercito de centenas). Regra de ouro eh nao jogar sozinho, tem de ser em grupo, que isto nao eh CoD
 
Última edição:
Após uns longos meses voltei a jogar. Tenho um char bem equipadinho em TR mas estou a começar de novo em VS (Miller). Se alguém daqui também andar de licra que mande uma apitadela.
 
Back
Topo