MMO Planetside 2

Bem acho uma confusão este jogo cá em Portugal não ter o devido respeito visto muito da comunidade adorar FPS.

Este jogo é épico e aliado ao facto de ser um MMO então dá uma escala gigante ao mesmo.

Ninguém joga isto? Não existe clãs portugueses?

É que o jogo é para se jogar com malta porque se não nem vale a pena, por isso é que não disfruto do mesmo na sua totalidade.

O jogo agora levou im boost de jogadores visto na América muitos youtubers estarem a organizar clãs massivos para guerras brutais.

O jogo está em constante crescimento.

Será que ninguém aqui joga disto?
 
Vou voltar esta semana. É dos melhores fps online, e uma experiencia unica sem duvida

Mas poucos talvez joguem, porque é mais dificil de "entrar" nele, nao é tao facil para o principiante, requer que se jogue em team, nao ha espaco para lobos solitarios, o que a julgar pela incapacidade de muitos players de bf3/4 jogar em equipa deve explicar o porque de talvez muitos desistirem. Ou entao, desconhecem
 
Eu ando no Miller (lvl 80 VS) qualquer coisa apita, se bem que vou deixar de jogar isto tao activamente por causa do archeage, mas ainda devo ir la uns tirinhos para desenjoar( já mandei o LoL e praticamente 90%dos jogos do steam para as urtigas, ficando o archeage, planetside e mais um ou outro no PC)

Quanto ao não haver tanta gente portuguesa a jogar isto, acontece, as vezes tem explicação, no caso deste tal como tu tambem não compreendo totalmente como e que a malta que gosta de FPS's não pega mais nisto, mas pronto, talvez quando sair para a PS4 ganhe mais popularidade em Portugal tanto na versão consola como na versão PC

No entanto existem pequenos outfits portugueses no Miller nas 3 faccoes , se bem que neste jogo para usufruir particularmenete da experiencia e se fores jogar mais seriamente acredito que tires mais satisfação de clãs internacionais com grandes números ou com dias específicos para Ops ( apenas digo isto porque não há clãs portugueses com grandes números neste jogo)
 
4 GB ram , amd radeon hd 6550 1GB, intel core 5 480m,

Mas a cena é que consigo jogar prai 2 ou 3 mins na boa sem lag nenhum. Mas depois fecha sozinho sem dar erro nenhum,
 
o meu laptop nao é melhor, e corro o PS2 em low na boa, se bem que game seja muito exigente

tenta reinstalar. ha ai algo a interferir
 
já descobri o problema xD tinha formatado o pc á pouco tempo, imigrado de linux pa windows e instalei o windows 8 32 bits. Agora já meti o 64 bits já dá.

Obrigado pelas respostas :)

Grande jogo um bocado confuso xD inda sou bue nub
 
Regra de ouro para noob, meter-se numa team. Sozinho nao vais a lado nenhum. Isto nao é BF ou COD.

Uma vez em team, comunicas por voip com a malta, e em principio o leader vai dizendo o que é preciso fazer. Se te apresentares como noob, devem ajudar. A partir dai, é escolher uma das classes, e cumprires a tua tarefa (se es medic, nao te metes a atacar, mas sim a dar apoio a quem o faz; um engineer repara cenas, etc...) A medida que vais ganhando certifications (ganhas 1 cert por cada 250 xp,) vais conseguir desbloquear habilidades e armas (armas costumam ser caras, por isso costumo comprar. Developers precsiam de fazer dinheiro. O resto desbloqueio a jogar). Vai experimentando as classes e vê a que mais gostas. Ha situacoes em que gosto de jogar à rambo e atacar, outras vou como sniper e fica nos fundos a dar apoio com a minha sniper, e depois sou capaz de mudar para uma metralhadora silenciada e, continuando como sniper, costumo infiltrar-me pelos fundos, e usando a capacidade de invisibilidade, ataco e fujo ou meto minas, ou entao mudo para engineer e vou reparar tanques que estao a atacar e a levar com bazookas). Este game tem uma profunidade brutal, e os momentos de jogo mudam constantemente

Se quiseres experimentar armas e tal, vai à area de testes (acedes atraves da consola de mudanca de continente) e experimentas antes de gastar certs ou euros.
 
Última edição:
Ando colado nisto novamente. O batlefield hardline despertou o bixo novamente.

Que grande jogo! Dou por mim a passar tardes só nisto!

Alguma malta ainda nisto? Era bacano juntar ppl.
 
Back
Topo