Plano 100 iPhone

voodum

Power Member
Boas! Chegou ontem o meu iPhone e optei por este plano. Agora tinha uma dúvida(para além de saber se esta era a secção correcta para a dúvida :P), há alguma maneira de consultar os minutos já realizados, assim como sms e trafego já utilizados? Cumps ;)

Edit: já descobri..ligar 1294 :P
 
Última edição:
Boas! Chegou ontem o meu iPhone e optei por este plano. Agora tinha uma dúvida(para além de saber se esta era a secção correcta para a dúvida :P), há alguma maneira de consultar os minutos já realizados, assim como sms e trafego já utilizados? Cumps ;)

Edit: já descobri..ligar 1294 :P

Tens mais sorte que eu ... q continuo à espera ... Vodafone Sucks ...

Tem cuidado q a info q te dao no 1294 n ta actualizada ao segundo ... deve ser praí ao dia!! :D
 
Nesse caso tu também tens um Plano 100 iPhone. :rofl:

(ler em voz alta)

Seca :P

Sei disto pq tenho um HTC num plano empresarial com net e as contas nc batem certo ... uma vez liguei pra la e alguem me disse q akilo n tava actualizado ao segundo nem à hora ...

Mas ate gostava de ter um plano 100 ... era sinal q tinha um iPhone ... :wvsore:
 
boas,

talvez por preguiça não fui ao site da vodafone ver, mas esse tarifário iphone 100 é uma
mensalidade que inclui a compra do iphone ou é apenas um tarifário aparte que se escolhe para quem o tem?

cumps
 
Back
Topo