Plano de Energia em Vista

JoaoVr

Power Member
Boas,

Ou é impressão minha, ou o Vista não muda completamente nada se o computador tiver ligado à corrente e desligar o cabo? Ele não deveria mudar de Plano de Energia "Alto Desempenho" para "Poupança de Energia"?
 
Não muda é o perfil! Dentro de um perfil de utilização há opções separadas: uma para funcionamento a bateria e outra para ligado à corrente.

Podes é criar um perfil em que juntas as opções do Poupança de energia (para bateria) e o Alto Desempenho (para corrente).
 
da para criar perfis separados e a mudarem automaticamente cada vez que desligo ou ligo o carregador?
isso da me jeito pro meu portatil...:)
 
também instalei o vista bettery saver, principalmente por desligar o AERO quando o portatil funciona a bateria.
Bom aplicativo :)

abraço
 
Mas essa aplicação aumentou-vos em qt o tempo de bateria? No site diz cerca de 70%...é verdade?

Eu acho exagero, mas vou testar...

JoaoVr, boa dica...
 
Mas essa aplicação aumentou-vos em qt o tempo de bateria? No site diz cerca de 70%...é verdade?

Eu acho exagero, mas vou testar...

JoaoVr, boa dica...


Bom, uma coisa é certa, o meu Lg P1 normalmente com a bateria a 100% tinha autonomia para 2h30/3h, só com o Aero desligado e a iluminação do monitor mais baixa, é claro só a consultar páginas da web ou a trabalhar no Word, ouvir musica e essas coisas.
Agora que instalei esta aplicação (ontem e ainda não a testei a sério) o portátil com a bateria a 100 % diz-me que tem autonomia para 5h35m +-.
Se assim for compensa bastante.
 
Back
Topo