Plano de Internet de 6 meses

denfel

Membro
Olá,

Permaneço em Portugal por somente mais 6 meses e precisava de um contrato de internet (ADSL ou Fibra) de somente 6 meses. Não sei quais as prestadoras de serviço disponíveis e portanto não sei exatamente onde pesquisar.

Existe alguma empresa que forneça contratos de 6 meses? Caso contrário, qual a melhor alternativa na vossa opinião?

Obrigado.
 
O mínimo que existe é um ano, mas com pagamento de instalação, activação, etc e sem descontos. A meo faz isso.
Tirando isso, só mesmo bandalarga movel pre paga!
 
Se quer aderir sem contrato de permanência, tem de aderir a um serviço de Internet sem descontos ou ofertas. Tudo que lhe que for oferecido rejeite (serviços tipo jogos, equipamentos, instalações, descontos e por ai fora).
 
Põe SAPO. 12 MESES DE FIDELIZAÇÃO. Daqui a 6 meses cancelas por motivo de força maior: Mudança de residência e incapacidade da operadora de prestar o mesmo serviço no sitio onde vais morar.
 
Olá,

Permaneço em Portugal por somente mais 6 meses e precisava de um contrato de internet (ADSL ou Fibra) de somente 6 meses. Não sei quais as prestadoras de serviço disponíveis e portanto não sei exatamente onde pesquisar.

Existe alguma empresa que forneça contratos de 6 meses? Caso contrário, qual a melhor alternativa na vossa opinião?

Obrigado.

Tens aqui os tarifários da Vodafone (banda larga móvel), onde tens duas opções sem compromisso. Penso que a Vita Net Plus será a melhor alternativa para ti (1260 MB por 10€ de 24 em 24 dias, o que dá um total de cerca de 75 euros nos 6 meses).
 
Última edição:
Back
Topo