Plano de upgrade

petersaints

Power Member
Neste momento tenho o sistema que podem ver no My System. Estava a pensar substituir o CPU e a placa gráfica. Estava a pensar num Opteron 175 (ou coisa assim) e uma placa gráfica mais potente de forma a conseguir jogar os títulos mais recentes.

Não sou muito exigente e pretendo jogar apenas a 1280x1024 com as definições jogos em Medium/High (preferencialmente High) e sem AA.

Ou seja o objectivo deste upgrade é a capacidade de correr Crysis e UT3 (e jogos similares em termos de exigencia gráfica) com as definições já indicadas acima.

Será que é possível com este sistema?? Ou mais vale continuar com os meus planos e comprar um computador todo ano no verão do ano que vem?
 
espera ate' Janeiro os preços vao descer e pds comprar um sistema mt melhor e preços mt mais acessiveis...

e' a minha opiniao...

cumps
 
Ou seja devo esquecer o upgrade mais vale partir já para uma máquina nova??

(P.S.: Também estive a ver um AMD Athlon 64 X2 4200+ a 75€ parecia-me fixe :P Pena só ter 2x512KB de Cache :()
 
esta e' a minha opiniao... eu achava melhor fazer um do zero

Ok ;) Obrigado pela opinião :P Eu também ando a ver o que faço estou apenas a recolher opiniões ;)

Já agora por favor que outras pessoas ponham o seu ponto de vista.

Já agora se eu pusesse este CPU e uma gráfica mais recente, por exemplo uma X1950Pro ou Geforce 8800GT ou qualquer coisa que assim... A minha fonte chegava ou também tinha que a trocar?? Ou seja, qual seria a melhor gráfica que podia por sem trocar e a partir de qual precisava... Eu não estou interessado num super gaming systema, apenas numa máquina que me permita correr os jogos todos com uma qualidade minimamente aceitável, para os mais exigentes provavelmente não chegava mas para mim... Se eu pudesse fazer isso por apenas 300/400€ de investimento neste máquina de forma que ela se aguentasse mais 1 ano e tal / 2 anos acho que era uma boa forma de rentabilizar o investimento que fez nele em Agosto de 2005.

Claro que também compreendo o lado de uma máquina nova e adorava fazê-lo mas também se for só para me gabar que tenho uma máquina nova não vale a pena. Eu não sou hard-core gamer jogo apenas para me divertir um pouco e gosto de experimentar as novidades, daí precisar de um pouco mais de potencia neste momento ;)
 
Intel core 2 Duo E4500 2.2 Ghz - 116.9€

Team Elite DDR2 2x1GB PC5300 Cas 4 - 63.5€ <- se fizeres OC
ou
Team Elite DDR2 2x1GB PC6400 - 52.9€ <- se n fizeres OC

Asus P5K Intel P35 SK775 - 110€

Sapphire Radeon HD2600Pro 512MB DDR PCI-E - 99€
ou
Sapphire Radeon HD2600XT 256MB DDR4 PCI-E - 128€
ou
XFX 8600GT XXX 256MB DDR PCI-E 620MHz - 120.5€ <- A q eu escolhia..

por 400€ +-
 
Sim não é mau :P

Mas sou capaz antes de esperar e apanhar os Core 2 Quad e Phenom X4 e escolho. Ponho 2 ou 4GB de RAM... e uma gráfica low-high-end DX10.1. Isto era o plano para o ano que vem...
---
Mas também não estou com muita pressa apenas sinto que já preciso de me actualizar e estou a estudar todos os caminhos para tal ;) Não me importo de esperar 6 meses mais coisa menos coisa ;)
 
para aguentar ate' fevereiro +- pq para os novos jogos vais ter mais dificuldades tipo crysis ou cod4... mas da'... mas tens de começar a pensar numa nova maquina se for para jogos claro...

cumps
 
Mas com esta config não conseguia jogar Crysis 1280x1024 em MEDIUM? É que no meu portátil dá para jogar a 1280x800 em LOW com as texturas e objects em MEDIUM sem grandes slows :P Eu só pedia MEDIUM não peço mais :P
 
da' para jogar em SP em MP n consegues de certeza tnh amigos q tem um pc bom com 1 ano ou assim e em MP n conseguem so' SP...

cumps
 
Por acaso normalmente os jogos que jogo tenho pior performance em SP do que em MP. Porque em SP tenho a AI e em MP não :P Além disso Crysis ainda ninguem jogou MP porque simplesmente o DEMO é SP apenas
 
enganas-te eu jogo Crysis Online tnh Key e conta para jogar e acredita q os fps sao mt mais baixos q no SP nota-se mta diferença...


cumps
 
Back
Topo