Plano para o final do ano

jabun

Power Member
Pois é, 2007 está a acabar. O que vão comprar até ao final do ano? O que vão comprar/pedir para o Natal?
tongue.gif




Quanto a mim as principais compras que queria fazer já estão feitas
smile.gif
e já tenho na minha barraca Super Mario Galaxy (Wii) e Final Fantasy VI (SNES) e o Valkyrie Profile 2 (PS2) deve chegar amanha
smile.gif
. Agora se vier mais alguma coisa é o Baten Kaitos Origins (GC) que já ando há uns tempos para comprar, mas ainda nao sei se vem ou não. Um Tomb Raider Anniversary versão 360 também era fofito mas esse é capaz de ficar para comprar usado baratinho
tongue.gif
 
Eu já encomendei o Mass Effect, Vou comprar uma Mega Drive usada (mais uns quantos jogos, porque a minha já tem o transformador pifado) se calhar também o Sonic 3 e o Sonic e Knuckles, que eram a joia da coroa e perdi-os...

Se me der na gana, compro um Mega CD ou um MultiMega...:P
 
Vou comprar o Super Mario Galaxy e o Resident Evil: Umbrella Chronicles. Se aparecer algum bom negócio/promoção talvez venha mais qualquer coisa.
 
Não gosto do natal, mas vou oferecer-me uma Orange Box, PC. Recentemente adquiri (ainda não os recebi) o Resident Evil e o Silent Hill, PS1. Ainda há mais alguns jogos a ponderar (dependendo das finanças).
 
O meu plano para final do ano:
Vou comprar uma motherboard ASUS P5E3 Deluxe, uma EVGA 8800gt SSC, um core2 quad q6600, 3Gb de Ram Corsair, um monitor de 19" Asus, um rato Atech(acho que é assim que se chama), um disco rigido de 300(Western Digital provavelmente)Gb, cooler, fonte e caixa decidirei na hora:P
 
O meu plano para final do ano:
Vou comprar uma motherboard ASUS P5E3 Deluxe, uma EVGA 8800gt SSC, um core2 quad q6600, 3Gb de Ram Corsair, um monitor de 19" Asus, um rato Atech(acho que é assim que se chama), um disco rigido de 300(Western Digital provavelmente)Gb, cooler, fonte e caixa decidirei na hora:P

Podes ter poupado os teus dedos, e diziasx apenas que vais comprar um PC completo.
 
Bem para esta epoca natalicia, ja tenho uma listinha de prendinhas que ando a adquirir:

Wii (consola mesmo, e que por acaso ja está paga, estou a espera que chegue)
Super Mario Galaxy
Zelda TP

Jogos PS2:
Ratchet and clank 2
Ratchet and clank 3
Shadow of rome
Suikoden V

isto assim para já, e todos os jogos atravez do ebay, veremos se cabe mais ***** coisa no carrinho das prendas lol
 
Planos para este natal:
Jogos para 360:
-Kane and Lynch Dead Men
-Call od duty 4
-Skate

Depois vou comprar bastante roupa na Pull and bear,na Ericeira surf shop e na Billabong. :D
 
Bem eu tou a poupar dinheiro á bastante tempo e até dia 25 de Dezembro tenciono comprar:

Resident Evil Umbrella Chronicles para a Wii

Uma Xbox 360 e os jogos:

Gears of War
Halo 3
Elder Scrolls Oblivion
Mass Effect
Assassins Creed

Também vou comprar um cabo VGA e a Switchbox pa ligar Pc e a 360 ao mesmo monitor :P

(Vou comprar esta tralha toda de uma só vez dia 22 de Dezembro lol)
 
Última edição:
Já me ofereci recentemente, em termos de jogos, o Bioshock com o Big Daddy, o Fifa 08 e o Naruto Rise Of a Ninja que não deve demorar muito a chegar.

Ainda tenho de escolher uns 2 ou 3 de entre: PGR4, Halo 3, Mass Effect, COD4, Eternal Sonata (Este é obrigatório). E não é necessário estarem cá antes de dia 24...pelo contrário, só tenho 2 semanitas de férias e era muito jogo para jogar.
 
Já me ofereci a mim mesmo:

Crysis!

E chega, tenho para acabar:

COD4
Bioshock
Oblivion
Crysis

Só compro o próximo quando acabar estes!
 
Back
Topo