1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Plano para o final do ano

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jabun, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 1750)

1. jabun

jabun Power Member

Pois é, 2007 está a acabar. O que vão comprar até ao final do ano? O que vão comprar/pedir para o Natal? [​IMG]

Quanto a mim as principais compras que queria fazer já estão feitas [​IMG] e já tenho na minha barraca Super Mario Galaxy (Wii) e Final Fantasy VI (SNES) e o Valkyrie Profile 2 (PS2) deve chegar amanha [​IMG]. Agora se vier mais alguma coisa é o Baten Kaitos Origins (GC) que já ando há uns tempos para comprar, mas ainda nao sei se vem ou não. Um Tomb Raider Anniversary versão 360 também era fofito mas esse é capaz de ficar para comprar usado baratinho [​IMG]

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Eu já encomendei o Mass Effect, Vou comprar uma Mega Drive usada (mais uns quantos jogos, porque a minha já tem o transformador pifado) se calhar também o Sonic 3 e o Sonic e Knuckles, que eram a joia da coroa e perdi-os...

Se me der na gana, compro um Mega CD ou um MultiMega...:P

3. red911

red911 Power Member

A nivel de jogos:

Kane & Lynch: dead man
    Mass-effect
    Need for speed: pro street.

(XBOX360)

4. Romani48

Romani48 Power Member

eu até tenho um.. não sei é se funciona :p
    ele funcionava... mas a MD deu o berro.. lol

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

é assim eu vou pedir ao Pai Natal um PC topo de gama, uma bike de 1000 euros que eu vi o outro dia e um mitsubishi lancer evo 8 pra daki a 2 anos tirar a carta e ja ter carro....não sei se ele vai-me dar isso tudo.

se ele nao me trouxer nada, compro uma consola (provavelmente a xbox 360), ou entao faço um upgrade ao meu PC.

6. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

:p Company of Heroes :p mas sou eu que vou comprar porque do pai natal só quero distancia, não dá nada a ninguem o velho :bigrinbo:
    Cumps :wink:

7. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Vou comprar o Super Mario Galaxy e o Resident Evil: Umbrella Chronicles. Se aparecer algum bom negócio/promoção talvez venha mais qualquer coisa.

8. rodaco

rodaco Power Member

Não gosto do natal, mas vou oferecer-me uma Orange Box, PC. Recentemente adquiri (ainda não os recebi) o Resident Evil e o Silent Hill, PS1. Ainda há mais alguns jogos a ponderar (dependendo das finanças).

9. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Vou adquirir uma Xbox 360. Em relação a jogos ainda me tenho que decidir...

10. luis15

luis15 Power Member

Uns quantos jogos para PS3:009:

11. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

O meu plano para final do ano:
    Vou comprar uma motherboard ASUS P5E3 Deluxe, uma EVGA 8800gt SSC, um core2 quad q6600, 3Gb de Ram Corsair, um monitor de 19" Asus, um rato Atech(acho que é assim que se chama), um disco rigido de 300(Western Digital provavelmente)Gb, cooler, fonte e caixa decidirei na hora:P

12. red911

red911 Power Member

Podes ter poupado os teus dedos, e diziasx apenas que vais comprar um PC completo.

13. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

É-me indiferente, eu até gosto de escrever no pc:P

14. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Bem para esta epoca natalicia, ja tenho uma listinha de prendinhas que ando a adquirir:

Wii (consola mesmo, e que por acaso ja está paga, estou a espera que chegue)
    Super Mario Galaxy
    Zelda TP

Jogos PS2:
    Ratchet and clank 2
    Ratchet and clank 3
    Shadow of rome
    Suikoden V

isto assim para já, e todos os jogos atravez do ebay, veremos se cabe mais ***** coisa no carrinho das prendas lol

15. Johnmasters

Johnmasters Power Member

A nível de ofertas vou receber um computador novo...

A nível de prendas que comprei para mim, já comprei um volante e um conjunto de gamepads....

16. Old Snake

Old Snake Power Member

PlayStation 3 + Ratchet and Clank Future

Vai ser um bom Natal :)

17. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Planos para este natal:
    Jogos para 360:
    -Kane and Lynch Dead Men
    -Call od duty 4
    -Skate

Depois vou comprar bastante roupa na Pull and bear,na Ericeira surf shop e na Billabong. :D

18. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Bem eu tou a poupar dinheiro á bastante tempo e até dia 25 de Dezembro tenciono comprar:

Resident Evil Umbrella Chronicles para a Wii

Uma Xbox 360 e os jogos:

Gears of War
    Halo 3
    Elder Scrolls Oblivion
    Mass Effect
    Assassins Creed

Também vou comprar um cabo VGA e a Switchbox pa ligar Pc e a 360 ao mesmo monitor :P

(Vou comprar esta tralha toda de uma só vez dia 22 de Dezembro lol)

Última edição: 8 de Dezembro de 2007
  19. Sanches10

Sanches10 Power Member

Já me ofereci recentemente, em termos de jogos, o Bioshock com o Big Daddy, o Fifa 08 e o Naruto Rise Of a Ninja que não deve demorar muito a chegar.

Ainda tenho de escolher uns 2 ou 3 de entre: PGR4, Halo 3, Mass Effect, COD4, Eternal Sonata (Este é obrigatório). E não é necessário estarem cá antes de dia 24...pelo contrário, só tenho 2 semanitas de férias e era muito jogo para jogar.

20. Lurtz

Lurtz Power Member

Já me ofereci a mim mesmo:

Crysis!

E chega, tenho para acabar:

COD4
    Bioshock
    Oblivion
    Crysis

Só compro o próximo quando acabar estes!

Partilhar esta Página