1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

planos de energia

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Yayaa, 28 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 671)

1. Yayaa

Yayaa Power Member

Oi

No windows vista,quando carregavamos no icone de energia apareciam os planos todos que tinhamos,mas agora no windows 7 só aparecem os que estao a dizer "planos a mostrar no plano de energia",sendo que o equilibrado aparece sempre.
    O problema é que eu só alterno entre 2,o alto desempenho e o poupança de energia,e era esses 2 que eu queria que aparecessem..

nao dá para ter esses dois,em vez de estar sempre a abrir aquilo?

2. cusca

cusca Power Member

Painel de Controlo\Todos os Itens do Painel de Controlo\Opções de Energia
    Painel de Controlo\Hardware e Som\Opções de Energia\Criar um esquema de energia

e aqui podes escolher o teu próprio plano de energia .
    Será isto ?

3. Yayaa

Yayaa Power Member

Nao,nao é isso...

Ao pé do relogio(ca´em baixo do lado direito),está um icone da energia..Quando se carrega com o botao esquerdo aparecem dois planos de enrgia(o equilibrado e outro).
    Isso nao dá para personalizar??

4. cusca

cusca Power Member

Tudo se processa como eu indico . O icon cá em baixo só aparece pq assim se escolhe , mas as verddeiras "manobras" fazem-se no local que eu te indico , a partir do painel de controlo

5. JPSartre

JPSartre Power Member

Dá para personalizar como já te foi indicado. Mas nunca conseguirás ter mais que dois planos de energia como no Vista. A mim também me desagradou ao início, mas já me habituei.

6. Yayaa

Yayaa Power Member

Eu sei que só consigo meter 2,o problema é que o "equilibrado" aparece sempre..
    E eu quero outros dois..

Partilhar esta Página