planos de energia

Yayaa

Power Member
Oi

No windows vista,quando carregavamos no icone de energia apareciam os planos todos que tinhamos,mas agora no windows 7 só aparecem os que estao a dizer "planos a mostrar no plano de energia",sendo que o equilibrado aparece sempre.
O problema é que eu só alterno entre 2,o alto desempenho e o poupança de energia,e era esses 2 que eu queria que aparecessem..

nao dá para ter esses dois,em vez de estar sempre a abrir aquilo?
 
Painel de Controlo\Todos os Itens do Painel de Controlo\Opções de Energia
Painel de Controlo\Hardware e Som\Opções de Energia\Criar um esquema de energia

e aqui podes escolher o teu próprio plano de energia .
Será isto ?
 
Nao,nao é isso...

Ao pé do relogio(ca´em baixo do lado direito),está um icone da energia..Quando se carrega com o botao esquerdo aparecem dois planos de enrgia(o equilibrado e outro).
Isso nao dá para personalizar??
 
Tudo se processa como eu indico . O icon cá em baixo só aparece pq assim se escolhe , mas as verddeiras "manobras" fazem-se no local que eu te indico , a partir do painel de controlo
 
Nao,nao é isso...

Ao pé do relogio(ca´em baixo do lado direito),está um icone da energia..Quando se carrega com o botao esquerdo aparecem dois planos de enrgia(o equilibrado e outro).
Isso nao dá para personalizar??

Dá para personalizar como já te foi indicado. Mas nunca conseguirás ter mais que dois planos de energia como no Vista. A mim também me desagradou ao início, mas já me habituei.
 
Back
Topo