1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Plantel no FM

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Mini_SD_86, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 936)

1. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

boas pessoal
    e o seguinte comecei recentemente uma nova epoca no fm pelo grande PORTO, mas no campeonato portugues em um limite que so posso inscrever 27 jogadores, nao me incomoda muito mas eu ca gosto de ter um plantel maior com mais de 27 jogadores, alguem me pode dizer se existe algum truque para que este limite nao exista, so jogo em single player...

cumps

2. Psyke89

Psyke89 Power Member

Não conheço, mas 27 jogadores é um exagero. Normalmente só uso 22 + os juniores que esses não precisão inscrição.

3. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

lol eu sei que e um exagero, mas gosto de usar muitos jogadores...

4. Psyke89

Psyke89 Power Member

Mas são todos +19 anos? É que não é preciso inscrever júniores. Senão manda alguém para um satélite.

5. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

é impressão minha ou vocês não jogam com patches :-D ?

eu normalmente nunca jogo com mais de 27jogadores... mas acho que com patchs pode-se inscrever mais que 27jogadores...

eu normalmente inscrevo o plantel principal mais as contratações que faço para os júniores..

Actualmente estou a jogar no Guimarães e na segunda epoca tenho 25jogadores no plantel principal + 4 jogadores juniores contratados ( inscrivos ) o que contabiliza 29 jogadores.. por isso com as patches o prob deve ficar resolvido.

6. Addictive

Addictive Suspenso

Eu não sei se no Porto tem equipas B e C. Mas no Real Madrid, eu podia inscrever jogadores quer pelos B quer pelos C e depois movia-os. Fazia isso principalmente com jogadores extra-comunitários.

7. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

pois mas eu ja tinha criado uma thread sobre esse assunto, nao consegui instalar patches...

8. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

ja agora deixo aqui outra questao nao e muito importante pois penso que nao terei problemas.
    na inscriçao dos jogadores para a champions, tenho que inscrever pelo menos 5 jogadores da formaçao do porto e 11 da formaçao de um clube portugues. existe alguma semelhança com a outra questao? como resolvo?

cumps

9. skandal

skandal Power Member

Não resolves....... pq é mesmo assim, uma boa solução é ficar com Postiga e Hugo Almeida visto que são dois jogadores acima da média e que foram formados no clube, o Baia ainda conta.

10. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

o hugo almeida ja vendi logo na primeira epoca lol por 15 milhoes bem bom...

11. skandal

skandal Power Member

bronco :P

12. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

sinceramente nao gosto dele e nao faz ca falta sou seleccionador nacional e convoco-o mas nao vejo nada de especial nele :D

perfiro o anderson e o van persie... :lol:

13. skandal

skandal Power Member

Jogar com muito jogadores perde a piada, não tens tanto controlo sobre o plantel e os jogadores demoram a evoluir.

14. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

sim eu sei, normalmente uso 25 jogadores durante a epoca so queria mesmo saber e se assim fosse era inscrever mais no entanto nao sei se os utilizaria...

Partilhar esta Página