PlayStation Plants vs. Zombies: Garden Warfare

nao me parece, a EA, quer é dinheiro, parece que a parte do F2P, e depois comprar é o melhor para o que eles querem, dinheiro, mas mau, para nos, e pior para quem nao tem ios, que ca em portugal são muitos, e dos quais muitos deles ansiosos para ter o jogo, como eu
 
nao me parece, a EA, quer é dinheiro, parece que a parte do F2P, e depois comprar é o melhor para o que eles querem, dinheiro, mas mau, para nos, e pior para quem nao tem ios, que ca em portugal são muitos, e dos quais muitos deles ansiosos para ter o jogo, como eu

Se tiveres Android deves estar safo se não é esperar pela outras versões.
 
eu tenho, mas nao acredito eles fazerem para android, o que da dinheiro é o ios, pela cabeça deles, acho que ate o 1º foi assim, apareceu mais tarde para android, penso eu nao sei
 
Fiquei surpreendido com o potencial desta franchise e a forma como pode evoluir para outros géneros... Um dos pontos altos da conferência da EA.
 
Por outro lado mostram que não conseguem inovar mantendo-se fiel ao jogo original, vejo muita gente que gostou do 1º e não tem interesse nenhum neste, não é de admirar visto que mudaram o género do jogo
 
Back
Topo