Xbox Plasma ..360?

Blind3vil

Membro
Boas..
Gostaria de vos colocar esta questão..
Tenho um plasma que adoraria vê-lo a correr jogos xbox 360:004:..acontece que não estou mt actualizado relativamente a jogos e consolas..e disseram-me que a xbox nao deve ser corrida em plasmas..apenas em tft e lcd..porque pode danifica-la se a imagem ficar parada durante algum tempo.isto é verdade?
Cumprimentos a todos:009:
 
Eu não sou um expert de todo o tamanho, mas pelo que li no outro dia, isso só acontece antes de acabar a "rodagem". Dizia lá que até após 200h de funcionamento, para ver jogos de bola, ou jogar se deveria reduzir contraste, e evitar periodos prolongados de visionamento. No entanto, há variados jogos na Xbox que têm a opção de remover o HUD, que resolve em grande parte o problema de jogar em plasmas não rodados...
 
o unico problema que existe nos plasma é o efeito de ghost...ou seja, quando existem imagens paradas durante muito tempo...tipo logotipo de canais...sic, tvi, rtp...ou seja, os logotipos desses canais podem ficar marcados no ecra...

eu tenho um plasma de 42" da philips, sempre joguei x360 e é do melhor que ha....

atira te a ele!!!!!! (ao plasma)
 
Última edição:
E a tecnologia Plasma é sempre bem superior em jogos rápidos já que tem 0ms de arrastamento contra os 8/4ms (4 ms em LCD's mt bons). Contraste superior bla bla bla
 
obrigado mas e melhor nao me aventurar mt..dado que o plasma e dos meus pais e custou 2000eurinhos na altura..o 1º com 10.000de contraste..acho que e melhor guardar para colocar num tft
Cumpriementos a todos
 
Não entendi...
Então preferes ficar à espera dum LCD, porque o plasma dos teus pais custou 2000€ na altura?
Mas tu não tens um plasma? E tens medo de ligar lá a consola?

Esta para mim é única...

btw: em vez do double post, podias ter usado o "Edit" :)
 
Digo isto por dizerem que pode fazer o efeito ghost..e depois fico com 1 plasma com 1 simbolo?por ter deixado a xbox na pausa enquanto fui a casa de banho? :rolleyes:
 
Digo isto por dizerem que pode fazer o efeito ghost..e depois fico com 1 plasma com 1 simbolo?por ter deixado a xbox na pausa enquanto fui a casa de banho? :rolleyes:

A menos que demores 20 horas na casa de banho não tens nada a temer. O efeito ghost aparece se uma imagem ficar parada muitas horas seguidas.
 
Hum ..então esse tal efeito ghost não é assim tão facil de aparecer num plasma como pensava.
:009:
Já agora esse efeito ghost uma x no ecrã, não desaparece mais?
 
Back
Topo